Solidariedade: MP-AP doa Equipamento de Proteção Individual para Hospital da Mulher Mãe Luzia

Em uma das frentes de trabalho do Ministério Público do Amapá (MP-AP), membros, servidores e colaboradores da instituição estão movendo campanhas solidárias para arrecadar doações, especialmente de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e material de limpeza, para apoiar os profissionais de áreas essenciais, como saúde e segurança pública, que seguem na linha de frente no combate ao coronavírus.

Nesta quarta-feira (1), a procuradora-geral e Justiça do MP-AP, Ivana Cei, acompanhada do chefe de gabinete, promotor de Justiça João Furlan, e do assessor técnico Villas Boas, gerente do Programa de Qualidade de Vida do MP, fizeram a entrega de máscaras ao Hospital da Mulher Mãe Luzia (HMML). Material de limpeza também foi doado à Polícia Civil.

Além de cobrar as ações governamentais, buscar garantias de direitos no Judiciário e fiscalizar a execução dos gastos públicos, frente ao estado de calamidade provocado pelo coronavírus, o MP-AP tem atuado de modo interinstitucional em parcerias que ajudem diretamente no enfrentamento da Covid-19.

“Toda ajuda é importante, o MP-AP está fazendo a sua parte, e aqui faço um apelo à população e ao empresariado para que se juntem às instituições e ajudem os profissionais que estão na linha de frente combatendo a pandemia em defesa da saúde de todos”, manifestou Ivana Cei.

Para acompanhar o trabalho diário do Ministério Público do Amapá, acesse o nosso Portal: www.mpap.mp.br ou nossas redes sociais: @MP_AP (Twitter); @mpapoficial (Instagram); e @ministeriopublicoap (Facebook).

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *