Só digo que: Ela simplesmente A-HA-SOU

Procuradora de Justiça Ivana Cei, em esmagadora vitória, ficou em primeiro lugar na lista triplice eleita por Procuradores e Promotores de justiça do Ministério Publico do Amapá, para exercer um novo mandato.
Ivana teve 70 dos 73 votos dos eleitores. Quase uma unanimidade. Proporcionalmente, teve a maior vitória entre os procuradores eleitos nos MPs do Brasil, e também a maior vitória na história do Ministério Publico do Amapá.
Compondo a lista tríplice com Ivana Cei, estão o promotor de Justiça, Roberto Alvares e o Procurador de Justiça Márcio Augusto Alves, e que somam com ela na mesma administração. Roberto como chefe de Gabinete e Márcio Augusto como sub-procurador.
Essa bela vitoria de Ivana Cei significa muito para o Amapá. Com uma gestão combativa e atuante à frente da instituição, ela sofreu ataques sórdidos, daqueles que achavam que, atacando-a, poderiam lhe enfraquecer. Ivana nao recuou nenhum momento nesses dois anos, de cumprir sua missão constitucional, com firmeza e habilidade. E o Ministério Publico, ao lhe dar votação tão expressiva, mostra que a instituição está unida no mesmo objetivo, de defesa da sociedade e do estado democrático de direito.
A lista tríplice do MP, segue para o governador Camilo Capiberibe, que tem 15 dias para nomear um dos nomes.
O procurador de Justiça, Jair Quintas, foi eleito o novo Corregedor-Geral da instituição.

 

  • Realmente a votação signficativa da Dra. Ivana Cei, para mais um mandato, é fruto do trabalho sério e isento conduzido por ela no MPE/AP!

  • Parabéns aos digníssimos colegas: Ivana Cei, Roberto Álvares e Márcio Augusto Alves. Sem dúvida, essa tão merecida consagração atesta que o Ministério Público está no caminho certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.