• Vc só acha,mas eu tenho certeza.Espero que o julgamento desses não demore tanto quanto o do mensalão.Até que enfim neste caso,nem tudo vai acabar em pizza.E os comentários do Lula,AFF!

  • Alcilene,
    Esclarece-me, por favor.
    Eu e meus amigos fomos detidos na Operação Sanguessuga, fomos presos pela PF na Operação Pororoca e também curtimos uns meses na Papuda, por ocasião da Operação Mãos Limpas. Nosso s desvio de dinheiro público dos cofres do Amapá chega a mais de R$ 1.000.000.000,00 . Será que o Joaquim Barbosa vai me livrar e deixar que eu seja julgado apenas pelos meus e por Deus? Ou será que ele vai botar fervendo e é melhor eu guardar meu dinheiro pra pagar o Marcio Thomaz?
    Muleke. Em dúvida cruel

    • Caro Muleke… Preocupe-se apenas com o que vc pode fazer pelos outros e não o que fizeram com vc… (Vê se cola)

    • kkkkkkkk…..,rio muito dos seus comentários cheios de verdades e de um humor sarcástico e bom de curtir.
      E tem candidato que diz “me julgue pelo que fiz”,tomara ele seja atendido ao pé da letra….kkkkkkkk

  • Lula e os seus juravam que o Mensalão não existia, alegavam a falta de prova. Da Operação Mãos Limpas dizem o mesmo. O Supremo provou a existência do Mensalão. Aaai, as provas! Cuidado, meninos!

    • Para nós, advogados (na acepção do termo), surge uma luz no fundo do túnel. A partir de agora, o STF vai passar a julgar aplicando a lei (política fica para os políticos). S´assim terão uma nação independente. Quem for podre que se arrebente. Só para se ter uma idéia, o PAULO ROCHA DO PT, quando era vogal da justiça do trabalho, em Belém, era useiro e vezeiro em chamar os empregadores de safados.
      E agora José? Quem desdenha quer comprar?

  • Alcilene,
    Eu se tivesse nas Mãos Limpas já tava rasgando no trecho. De Cayenna pra lá. Eu que não ia gastar minha grana com advogado. A coisa tá preta. Se o João Paulo, terceiro homem da república na linha de sucessão sifu, imagina os daqui.
    Mandrix

  • Nas Mãos Limpas o atual Governador Camilo foi intimado em Brasília e a PF foi na casa de sua tia acusada de desviar milhões do TCE… O Governador tem o domínio sobre todas as secretarias e não investiga os arquivos do que foi roubado nos anos anteriores ou por pura omissão ou por conivência…

  • Muleke so te digo uma coisa com joaquim barbosa em brasilia e a sueli pini aqui amara a tua grana em um pano azul e vaza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *