Sessão Histórica na Assembléia Legislativa, ontem.

lisboaminerio

 

Leia no blog da jornalista Alcinéa Cavalcante as postagens do twitter do deputado Camilo Capiberibe, direto da sessão de ontem da AL.  Leia matéria no blog Notícia Daqui e  veja o noticiário com a repercussão nos demais veículos.

Escreva aí na caixinha de comentários sua opinião sobre esse bombástico assunto. Interativamente, você leitor, me ajuda a pilotar o blog.

  • não sei não , mas acho que o empresário levou um zinho para mudar o foco de seu depoimento.Não esqueção que ano que vem tem eleições,as acusações,são muito graves contra os deputados para a sociedade se contentar com um depoimentozinho de bosta para os proprios acusados.

    • Tb acho mano,esse povo faz um estardalhaço que vai botar tudo p/fora(jogar no ventilador),ai aparece o “homi da mala”,dai a coisa acaba em pizza(o ventilador dá pane).Maior palhaçada,tinha que botar esses caras na cadeia,p/deixar de tirar onda c/a cara dos outros.Querem chamar a atenção mano,botem um abacaxi no…….

  • Ulha o edinho lá atrás, aparecendo no retrato, esse menino queria que o rilton empossasse o diego (seu fio)na marra na câmara, ficou pei da vida, por não ter sido atendido, queria inté bater no “cuitado” do rilton. Inté parce que ele num entende de lei, atão, por que tá no parlamento? tu num tá vendo que num pode edinho? presta atenção rapaz. Quer saber: é grana boa nos cofre da família manu, é.

    • Intão….ganhá sem trabaiá é bão,né não mano? Famia que NÃO trabaia unida,permanece desunida.AH! coitados…kkkkk

  • O JD esquecer de publicar os outros que receberam grana. Preferiram extorquir as duas partes. Com isso ganharam perdão das dívidas de ICMS do grupo com o Estado, que segundo alguns fiscais do Governo bate em alguns milhões de reais. Ganharam o famoso precatório da ESTADA FANTASMA, que nem o Barceloos quis pagar. Usaram o nome do ALberto para extorquir a mineradora, o que não deu certo.Depois usaram irmã, esposas e a si próprios para chatagear. Lamentável.
    Alberto

  • Bomba mesmo seria se essse animal tivesse mostrado o dvd original com as propinas …..mas o seu Jorge desafio liso q nem quiabo escorregou pela tangente….

    Vai dar em mer……nenhuma.

  • Alberto,o governador não manda na secretaria da receita.Quem manda lá são 2 limpezas; Brás e Jurandil Juarez,daí toda essa patifaria.Faz sentiso seu comentário,é só verificar o caso da Esrada de Ferro que encontra-se no STF.

  • o jorge desafio jamais iria deixar mostrar esse dvd pois é muita podridão a candidatura do jorge já estava há deriva agora naufragou pois ele pensava que era eleição para deputado estadual que era só estalar os dedos eo desafio o elegia dessa vez até odesafio o abandonou vai ficar sem mandato e sozinho

  • Certo tá o Daví que sabendo que na politica tudo acaba em Pizza mandou fazer logo uma Pizzaria pra ele ganha dinheiro!!!
    huahuahuahuauhauhauhauhauhua

  • O que mais me impressionou foi o quanto a sociedade amapaense é alheia a essas robalheiras das riquezas amapaenses, se “eles” não brigam, a maioria da sociedade não ficaria sabendo de nada. E o pior, com a clara conivência do Ministério Publico que é quem deveria fiscalizar e imformar a sociedade todos os fatos, mas pelo contrário, se omite. E o pior é sabermos que a 1ª Dama do Estado,o juiz Marco Miranda,o advogado Cicero Bordalo,o Otaciano Junior,alguns deputados,”jornalistas”,Receita Federal,Marinha do Brasil e outros. Todos tidos como homens de bem. Meu Deus do Céu, o que vamos fazer?

  • Diga-me uma coisa Paulo Oliveira,o Juiz aí que você colocou não é o mesmo que deu 3(Três) liminares para o Roberto Góes Cassado 4 vezes.

  • O que me deixa estupefado, é que hoje o MPE vira e mexe invoca um planejamento estratégico, e que dentro do propalado planejamento estratégico, eles ouvem a população para saber do seu ansêio e o q ela espera do MP. Ontem mesmo escutando o programa da 94,5 (Girlene & marcia), ouvia um promotor invocando o tal planejamento, acho que tratava do trânsito de veículos na capital, dizia ele que o trânsito em macapá está perigoso ao extremo, e que passeando pelo centro da cidade quase foi atropelado por um veículo q não respeitou a sinalização. Ocorre que quando o Fiscal da aplicação da Lei não fiscaliza nada, acontece o que aconteceu com o Dr. Promotor, ia sendo atropelado por alguém que não respeita as leis de trânsito, ou seja, quando a política partidária suja, através dos seus tentáculos pegajosos envolve uma das Instituições mais importantes para o equilibrio do processo democrático, acontece o que vem acontecendo no Amapá, praticamente todos os seguimentos da sociedade estão contaminados por um vírus chamado irresponsabilidade e corrupção. Não estou dizendo aqui, que o MP é o culpado de tudo o que vem acontecendo ruim no Amapá, mas ele tem uma grande parcela de culpa, e essa parcela de culpa está na letargia, na inoperência e até na omissão que, sem dúvida nenhuma afeta diretamente a credibilidade dessa Instituição chamada Ministério Público do Estado do Amapá.

  • OMISTÉRIO PUBLICO SÓ TEM COMPETENCIA PARA BARBARIAS COMO A QUE EMPEDIU HÁ NOSSA SENHORA DE NAZARÉ DE ADENTRAR O PRÉDIO DO MP CUIDADO PROCURADOR SONÉCA COM O CASTIGO DA MÃE DE JESUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *