SESI Amapá abre processo seletivo para professores de diversas áreas

Estão abertas até sábado, 20 de abril, inscrições para compor cadastro reserva de professores horistas do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá. As oportunidades são para profissionais licenciados em Inglês, Matemática, Filosofia, Física, Música, Geografia, Biologia, Educação Física e Artes, que serão lotados nas Unidades de Macapá e Santana. O currículo constando a vaga e o nome completo deve ser enviado para o e-mail:[email protected]


Todas as informações que orientam como se candidatar constam no Comunicado do Processo Seletivo nº 003/2019, publicado na área Editais do site: www.ap.sesi.org.br. Um dos requisitos exigidos no certame é que pessoas que tenham vínculo, natural ou civil, com dirigente ou empregado do SESI ou do SENAI Amapá estão impedidas de disputar as vagas.

A seleção contará com etapas de caráter eliminatório que englobam análise curricular, comprovação de documentos, dinâmica de grupo e entrevista. O processo terá validade de 12 meses a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *