Sesa – Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) comunica com pesar o falecimento, na madrugada de 18 de junho, do médico mastologista José Ubirajara da Silva, aos 67 anos, que desempenhava sua profissão com dedicação e esforço no setor de Oncologia do Hospital das Clínicas Alberto Lima (HCAL) desde 8 de setembro de 2005.

Casado e com um filho, era servidor público desde 1988 no Estado do Amapá. O velório está sendo realizado na Igreja Metodista, localizada na avenida Pedro Lazarino, 2424, Beirol, de onde sairá o enterro às 17h desta segunda-feira, 18, para o Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

O secretário de Estado da Saúde, Lineu Facundes, se solidariza com familiares e amigos, desejando-lhes muita força e fé para superar imensa dor pela perda de seu ente querido.

  • A propósito do passamento do Dr. Bira, lamentamos, também, o falecimento da Professora Zelinda Fonseca de Souza,dos bons tempos da escola pública amapaense, mãe do Antônio e do Carlos Orlando, que aconteceu no sábado (16.06.2012. Nossos sentimentos às duas famílias.

  • Foi uma semana de perdas de pessoas tradicionais do nosso Amapá e muito queridas. Faleceu também no dia 14 de junho no hospital UNIMED a Sra. Itelvina Guedes Figueira, 98 anos de idade, mãe do Alberto Figueira (Magro), Dijesus, Pataca e Nazaré, deixando muitas saudades. Descanse em Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *