Senador Randolfe recebe hoje “Medalha do Mérito Industrial” da Federação da Indústria do Rio de Janeiro

As manifestações e ações do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) em defesa da ética e da moralidade na política, chamaram a atenção dos empresários industriais do estado do Rio de Janeiro, que irão conceder a Randolfe, a Medalha do Mérito Industrial, honraria máxima da entidade. A cerimônia acontece hoje e  contará com a presença do segmento indústrial carioca e da imprensa nacional.

Frente de Combate à Corrupção – Randolfe tem atuado de maneira combativa na defesa de um Congresso Nacional e de um Governo Federal ético e livre de escândalos de corrupção. No Senado, o parlamentar amapaense encabeça a “Frente contra a corrupção e a impunidade”. Formada por senadores de diversos partidos, a Frente já realizou várias reuniões com órgãos do judiciário, buscando apoio fora do Congresso Nacional, para fortalecer as ações de combate a corrupção.  Na segunda-feira (05), antes de ir ao Rio de Janeiro, Randolfe participa, em Brasília, de uma reunião na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre os membros dessa Frente e representantes da OAB, da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). O encontro está marcado para as 18h30min.

  • Bacana ver o NOSSO SENADOR se destacando entre os demais.O Amapá merece ficar de “bola cheia”, após tanto tempo com ela murcha.Fé na vida,fé nq virá…abs Randolfe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *