Sejusp- Nota de Falecimento

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública comunica o falecimento do sargento PM Fábio de Souza Silva, de 32 anos, vítima de acidente rodoviário ocorrido por volta das 7h desta quarta-feira, 5 de setembro.

Há dez anos na corporação, o militar estava ao volante da pick-up Ford modelo Ranger, placa NEP-7728, que capotou no trecho entre o Rio Vila Nova e Rio Preto, da BR-210, que liga Macapá a Laranjal do Jari.

Na capotagem, o sargento Fábio de Souza Silva teve morte instantânea. O capitão do Corpo de Bombeiros, engenheiro Carlos Augusto Jorge Cardoso, que viajava no banco do carona, fraturou um dos braços e sofreu ferimentos leves. Já o administrador Orivaldo Ferreira Martins, que estava no banco traseiro, teve pequenas escoriações.

Informado do acidente, o secretário da Justiça e Segurança Pública, Marcos Roberto Marques, deslocou-se imediatamente para o local da tragédia.

O sargento Fábio de Souza Silva estava lotado como motorista do Gabinete da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública. Os três viajavam a serviço para Laranjal do Jari. Por volta das 11h, o capitão Carlos Augusto e Orivaldo Martins foram levados, em ambulância do Samu, para o Hospital de Emergência de Macapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *