Sebrae realiza primeira rodada de negócios virtual, gratuita, para aquisição de EPIs da saúde no Amapá

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza a primeira rodada de negócios virtual, gratuita, no período de 4 a 6 de agosto, das 9h às 20h. O evento online, reúne na plataforma www.rodadavirtual.com.br, empresários de todo o país, fornecedores de Equipamento de Proteção Individual (EPI) utilizado na área da saúde; empresários e profissionais autônomos, entre eles, dentistas, médicos, enfermeiros, esteticistas e interessados, no estado.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, em decorrência da pandemia provocada pela Covid-19, o estado enfrenta dificuldades para obter os EPIs que permitem proteger todo o corpo de profissionais mais expostos à ação do novo coronavírus. “A rodada virtual proporciona novos contatos com fornecedores e negócios de vários locais do Brasil. A plataforma fica disponível e, os interessados podem teclar a hora que tiver empresa disposta a negociar”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Inscrições

As inscrições gratuitas, para participar da Rodada de Negócios Virtual, estão abertas no período de 20 de julho a 3 de agosto, pela plataforma www.rodadavirtual.com.br.

EPI

Os EPIs disponíveis para negociação na rodada virtual são gorro, máscaras descartáveis, propé; luvas de procedimentos; luvas cirúrgicas; viseira face shield; jalecos descartáveis impermeáveis; óculos de proteção; protetor facial; botas impermeáveis cano longo; babador descartáveis; termômetro; e marcadores para pisos.

A coordenação da Rodada de Negócios Virtual, é do gerente da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic), Bruno Castro; e da gestora de Mercado da Unic/Sebrae, Vanusa Collares. O moderador será o credenciado do Sebrae, Jacks Andrade.

Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

(21/7/2020)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *