Sebrae promove Encontro Empreendedorismo Rosa, nesta quinta(15)

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza programação especial aberta a empreendedores interessados no tema, mulheres empresárias em geral, e às participantes do Projeto Sebrae Mulher de Negócios. O evento oferece um Dia de Diva, maquiagem, palestras, network com café e cuidados com os parceiros, Quem Disse Berenice, O Boticário, Essência da Natureza, Clínica Profetus, e Clínica Vitare. A programação ocorre na sede do Sebrae, nesta quinta (15), às 16h30.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a programação é composta por dois momentos, sendo que o primeiro, dedicado a saúde e bem estar; e o segundo, é direcionado ao campo comportamental, com abordagem voltada para o equilíbrio das diversas atividades desenvolvidas pela mulher, entre elas, trabalho, negócios, e família. “A proposta é apresentar mecanismos de como manter o equilíbrio diante de múltiplas funções”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Ela explica, que o Sebrae traz ao Amapá, a convidada de Santa Catarina, especialista em consultoria empresarial, Adriana Loch, para dar dicas e orientações de como avaliar as nove áreas da vida e assim, saber qual está em desequilíbrio.

De acordo com a gestora do Projeto Sebrae Mulher de Negócios do Sebrae no Amapá, Rejane Reis, a mulher que participar terá a oportunidade de experimentar uma viagem pela sua vida e compreender as dificuldades da mulher do século XXI e como lidar com elas; Diminuir a sensação de culpa, inerente a maioria das mulheres; Conhecer o seu modo de equilibrar ou não a vida, e como fazem as mulheres que conseguem equilibrar; e Ter consciências das escolhas conscientes e das renúncias e o impacto que poderá causar em seu futuro.

Palestrante

A palestrante Adriana Loch, é empresária, facilitadora, consultora, coach e mentora. Especialista em consultoria empresarial pela universidade do Paraná, fundadora do Programa Mulheres Equilibristas, trabalha com desenvolvimento humano há mais de 15 anos, já atendeu mais de 17 mil pessoas no Brasil e Querétano/México. É consultora credenciada do Sebrae e facilitadora do Empretec.

Inscrição

As inscrições serão realizadas pela Loja Virtual do Sebrae http://www.vendas.ap.sebrae.com.br. O investimento é de R$ 30 reais. Mais informações com a gestora do Projeto Sebrae Mulher de Negócios do Sebrae no Amapá, Rejane Reis (96) 99126-4201.

Programação

Data: 15.10.2020 – Quinta-Feira

Hora: 16h30

Eventos: Espaço saúde e bem estar

1-Maquiagem – Quem Disse Berenice / O Boticário

2-Análise capilar – Essencial da Natureza

3-Circuito Saúde – SESI

Glicemia capilar, aferição de pressão arterial, peso e altura para classificação do IMC, circunferência abdominal

Orientação Nutricional e esportiva

Spar dos pés

Aulão de ritmos

Hora: 17h30

Evento: Bate papo prevenção do câncer de mama e colo uterino

Convidada: Dra. Cristiane Fonseca / Clínica Profetus

Hora: 18h

Palestra: Felicidade é ver você bem – Equilíbrio emocional & redução do estresse

Convidada: Dra. Kátia Tabosa / Clínica Vitare

Hora: 18h30 – Networking / Café com Prosa

Hora: 19h

Palestra: Mulheres Equilibristas – Carreira, Família e Sonhos

Convidada: Adriana Loch.

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *