Sebrae no Amapá lança canais de atendimento na internet

Denyse Quintas

Colaboração: Maikon Richardson

 

Desde agosto, o Sebrae no Amapá, disponibiliza novas ferramentas de relacionamentos aos empresários locais para atender às Micro e Pequenas Empresas, Empreendedores Individuais e quem busca informações para montar seu negócio. Foram lançadas oficialmente, no Portal Sebrae (www.ap.sebrae.com.br) uma nova arquitetura de informações para auto atendimento, outra inovação no portal é o Atendimento On Line via Chat, que também, está presente na página de atendimento no Facebook (www.facebook.com/atendimentosebrae).

 

No Atendimento On Line, os clientes, em tempo real, podem falar com atendentes ou consultores do Sebrae sobre abertura de empresas, linhas de financiamentos, formalização, inscrições em cursos e outros. Na página de atendimento no facebook, os clientes podem registrar suas perguntas para que consultores do Sebrae respondam em até 24 horas; o cliente pode ainda, conferir a agenda de eventos com várias opções para participar.

 

Segundo gestor de atendimento digital do Sebrae, Maikon Richardson, o cliente conta também, com a nova arquitetura  de conteúdos no Portal do Sebrae no Amapá, agora o cliente pode baixar modelos e ideias de negócios diretamente do site; além de poder contar com uma série de novos serviços on line, como – cursos gratuitos pela internet, programas de rádio, vídeos da TV Sebrae e ferramentas de gestão. “A nova arquitetura do portal, conta com novas áreas, entre elas, Abra seu Negócio, com orientações de abertura de empresas e Melhore sua Empresa, com ferramentas para impulsionar o empreendimento, disse o gestor de atendimento do Sebrae, Maikon Richardson.

 

Para a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, Lindeti Góes, a criação dos canais de atendimento, fazem parte da estratégia do Sebrae, em aproximar clientes, por meio digital, alcançando empreendedores de todo o estado, permitindo informações e orientações para seu negócio. “É uma responsabilidade do Sebrae a disponibilização de informações nos vários tipos de canais de relacionamento onde quer que o cliente esteja”, finaliza a gerente Lindeti Góes.

 

Os clientes interessados em tirar dúvidas, com os consultores do Sebrae, podem fazer pelo Atendimento On Line e acessar o portal: www.ap.sebrae.com.br, no horário de 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeamapa

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