Salto

Secretário de Segurança Pública, Marcos Roberto, estava em Brasília ontem, participando de reunião da sub-comissão da Amazônia e faixas de fronteira do senado federal, junto com os secretários de segurança de outros estados fronteiriços da região norte.

O senador Randolfe Rodrigues foi até a sala da comissão, a fim de prestigiar a participação do secretário de seu estado e colocar seu gabinete a disposição. (Gentileza que Randolfe tem feito com todos que vão a Brasília).

À toa (como falam os amigos do Laguinho). O secretário Marcos Roberto, subido no salto, tratou o senador com desprezo e arrogância, enquanto os outros secretários retribuíam a gentileza de Randolfe.

Um senador presente fez até brincadeira com Randolfe, pelo trato esquisito de Marcos Roberto. Randolfe riu da estranheza.

  • Menos verdade, falei com o Randolfe quando terminou a audiência pela manhã, depois informei que estava de saída, em virtude de ter que passar na SENASP antes de pegar o avião, pois tinha que esta no aeroporto 12 horas. Tenho uma relação boa com o Senador.

    • Meu nobre Secretário o Senhor está no lugar errado Vossa Excelência esnobou a categoria dos taxistas e o povo de modo geral, mas todos nós sabemos que estás no cargo por acordos eleitorais embora seu curriculo lhe garanta o prêmio de pior secretário da história do Amapá e o Camilo ainda não lhe exonerou. (……..) e vasa meu.
      @rizonilson_AP

      • Eu acho que foi o Aldo,que meteu a mão no dinheiro do estado e foi pará na papuda,pois papou dinheiro alheio(que secretário heim?)

      • Força professor Marcos,que Deus lhe abençoe em todos os momentos de sua vida,tenho confiança que o governo Camilo Capiberibe irá vencer e será o melhor governado que o estado do Amapá já teve.

  • Essa não é a 1º reclamação sobre nosso Ilustre secretario. na campanha ele pareceia ser tão bacana, ai fica valendo aquele ditado: “QUE CONHECER ALGUEM, DÊ PODER A ELA”. Cuidado secretarios vcs estão manchando a imagem do governador, passem a ser mais humildes, tratem as pessoas com mais respeito, ou então contemtem-se com só 04 anos. Tinham tudo nas mãos pra fazer um excelente governo e estão deixando escapar essa oportunidade!! É uma pena.

  • Não precisa nem conhecer esse Marcos pra vêr o tanto que esse cara é arrogante. Agora, quem conhece Randolfe e sua simpatia, não tem como trata-lo mal. Só tem uma coisa, o Randolfe é Senador da República por 8 anos, o “marquinho” é secretário até quando o Camilo quiser, e na verdade tá demorando.

  • Secretário,tome cuidado p/o salto não quebrar logo.O berço e o aprendizado é tudo na vida de um cidadão, e isto, nosso senador Randolfe tem de sobra.A segurança pública do Estado,tá um lixo.

      • Queia ver traficante preso, não usuário!
        Me poupe de seus comentários lúdicos!
        Prender drogar é fácil, basta um aperto aqui, outro ali, quero vê é peixe grande respondendo (traficante).

  • ai, ai…pra quem acreditou na tal mudança ..so se for de secretarios mesmo…esse marcos nao tem o minimo de preparo pra ser secretario de segurança…formaçao em historia …por que ele nao vai ser curador do museu ???

  • Assim é o governo do PSB-PT. Não existe essa estória de que são alguns gestores despreparados que andam causando o caos no Serv. Publico do estado do AP. è uma política pensada de governo, todos independente de quem seja, serão tratados com despreso caso não sejam eleitores dos CAPIBERIBES. Imagina só, se até o Randolfe, o Senador mais votado da história do AP é tratado como se não fosse nada nem ninguem, vcs imaginam nós reles servidores públicos. Isso é vergonhoso pro nosso estado, será que esse cidadão e outros que ai estão na defesa intransigente desse modo operandis desse governo, não enxergam a m… que estão fazendo? Ah, desculpem, eles são cegos de raiva e de rancor.
    Randolfe Rodrigues, vc faz parte da construção de uma nova história para o Amapá. Enfrente tudo e todos que o povo está e confia em vc.
    SORTE! Fé na vida, Fé no que virá!

  • Acho que já deu o tempo e está esgotado o prazo de validade do Secretário Marcos Roberto, 180 dias de gestão e nenhuma ação que possa, ter dado um salto na Segurança Pública.Acho que uma desafio ao Governador, seria Com Interferência de Janete e CApi no Congresso, estender o convite para o CArgo No Amapá, ao Senhor Ricardo Brizzola Balestrelle, que não conhece o Amapa, mas conheceo muito de Segurança Pública, enauqnto foi Secretário da Senasp.Sabe como ninguem dos caminhos, em bráslia de como agilizar recursos através d eprojetos.

  • Hum!! Muito estranho… Queria ver o próprio Senador ou sua assessoria declarar sobre tal assunto… Respeito o Blog, mas assim parece disse-me-disse!

      • Querida, mas você há de convir que seu post foi infeliz. De fato ainda não tinha visto comentários desse nivel em seu blog.

        Não perca a ternura, poesia e críticas coerentes que esse blog sempre teve…

        • Em sua opinião. Se eu achasse incoerente, nao teria postado. Falo de de duas autoridades do Amapá se encontrando no senado na República.

        • Sem moralismos, mas concordo que a fonte é importante pra garantir credibilidade! Afinal se trata de duas pessoas públicas!

      • Querida, vamos refazer a comunicação… Não foi minha intenção deixar dúvidas sobre suas intenções por que já disse aqui várias vezes que gosto da linha do Repiquete. Mas acho que seria coerente vc ter citado a origem dessa informação, pois isso abre precedente para inúmeros juízos. Mas como sei que vc tem coerência, terá esse cuidado nas próximas postagens. Abraços e boa sorte!

        • Tenho o direito de preservar a fonte..mas creia que é quente. E o senador Mozarildo Cavalcante foi testemunha oular do fato. E ainda brincou com Randolfe dizendo: “tá sem moral com o secretário, senador”.

  • Sinceramente, não gosto de perder tempo com coisas pequenas como essa!!! É a primeira vez que acesso essa página, pensei que ia encontrar aqui coisas interessantes, mas…
    Tentei checar essa informação em outras fontes, mas claro, não tive êxito. Tenho certeza que o senador Randolfe jamais faria cometários desse tipo, por duas razões: Primeiro pela sua educação e discrição, depois por que, certamente, ele tem coisas mais importantes para fazer!

  • VIROU BLOG DE FOFOQUINHAS ,ME POUPE,EXISTEM COISA MAIS IMPORTANTES PARA SEREM DISCUTIDAS , DEIXA O SECRETÁRIO TRABALHAR , PARECE QUE ESTÃO TORCENDO PRA QUE TUDO DÊ ERRADO.CUIDADO SECRETÁRIO NÃO PODE OLHAR FEIO PARA NINHGUÉM!

  • Acredito na versão do glog. O sr. Marcos Roberto fez duros e virulentos ataques a Randolfe na campanha para o senado da república. Chamo-o De filho de Sarney a aliados do empresário do mau, referido a Jaime Nunes. Derrotado fragorosamente para o senado e como uma votação pífia foi brindado com a pasta da segurança pública. A saída do sr. Marcos é uma qeustão de tempo. Não conseguiu reduzir os índices de violência no estado e tem pouca afinidade com a área da segurança pública. Como muitos do atual governo, mostra sua arrogância e despreparo para lidar com a função pública.

    • Cara quanta mágoa! A questão aqui é de onde surgiu essa informação e não as pendências de eleições passadas. Então já que o próprio Marcos Roberto diz logo abaixo que esse fato nunca ocorreu, só o Randolfe pode aqui dizer que ele está mentido. Do contrário fica tudo como diz a galera do laguinho “disque me disseram”.

  • É uma pena, um cidadão desses trata o randolfe assim, se isso for verdade havara eu rrss,a nossa seg.publica tá um caos esse cargo ñ deveria ser um cargo politico e sim por competencia,pois todos sabemos q ele ganhou esse cargo de trofeu por sair candidato pra tentar tira Voto do randolfe pra ajudar o capi,pois todos sabemos se dependesse do psb nunca o randolfe seria senador,e ta orgulhando os eleitores tá mostrando q apesar da juventude é muito competente e o povo tá reconhecendo,parabéns randolfe,o povo do amapá é com vc.

  • Mas uma demonstração do despreparo dese senhor que representa a segurança no estado do Amapá. Chega torna-se necessaria a substituição do mesmo por alguém que possua maiores qualificações para um cargo de tamanha relevância. Enquanto isso os índices de crimilinalidade vem aumentando, e temos de aguentar afirmações de que tais situações são em virtude da ação efetivas da autoridades policias, que apertando o cerco a criminalidade de um lado fazem com que os mesmos migrem para outras modalidades de crime. Pergunto e o planejamento de estratégico onde fica? Tal situação deveria ser considerada e evitada. Governador nos dê um novo representante na Secretaria de Segurança Estadual.

    • Queridos, já tá virando leviandade os comentários sobre esse assunto dado o mistério da origem dele. A crítica a gestão do Marcos Roberto é uma coisa e o embrólio em questão é outro. Respeito o Marcos por ter sempre coragem de responder (quando pode) postagens do blog e sobre o assunto o próprio já disse que não ocorreu. Sem a outra parte diretamente ligada (Senador Randolfe) não dá pra ficar filosofar no vazio (alguns gostam… Eu não!). Fraternalmente esse assunto já deu…

    • Concordo com vc, o nosso Governador infelizmente foi infeliz na escolha deste Sr., ele tem voltar pra sala de aula, a nossa cidade está entregue aos bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *