Saiba quem é o bolsonarista que tentou intimidar Randolfe durante vacinação

Da revistaforum.com.br.
Por Lucas Rocha

 

O homem que tentou intimidar o vice-presidente da CPI , Randolfe Rodrigues (Rede-AP), durante vacinação contra a Covid-19 na segunda-feira (21) foi identificado nesta terça-feira (22). O sujeito, que utilizava máscara com a foto do presidente Jair Bolsonaro, é Antônio do Socorro Fonseca Pinheiro, vulgo “Toti”.

Toti abordou Randolfe dentro de Unidade Básica de Saúde (UBS) de Congós dizendo que o parlamentar deveria “cuidar do país” ao invés de promover a “CPI da Palhaçada”. O senador não se intimidou de disse que a comissão iria prender Bolsonaro.

O “cidadão de bem” afirmou que “não vai prender nunca, sabe por quê? Deus está com ele”. Randolfe respondeu que “meio milhão de brasileiros foram mortos. Bolsonaro matou meio milhão de brasileiros”. O sujeito indignado retrucou que não: “você que ajudou a matar, porque você é político”

A identidade de Toti foi revelada pelo jornalista Ney Pantaleão, do programa Fala Cidade, da TV Tucuju, afiliada da RedeTV! no Amapá.

O programa revelou ainda o histórico processual do bolsonarista após denúncias de telespectadores. Em 1998, o cidadão foi condenado por furto e chegou a cumprir pena. Tramita ainda contra ele um processo por crime contra a honra. O homem ainda foi alvo de busca e apreensão por não quitar o pagamento de um veículo.

Confira o vídeo em que ocorre a discussão:

 

Em vídeo publicado por Randolfe na segunda, o senador afirmou que não iria se intimidar com um “ato de agressão desmedida por um militante das milícias que lamentavelmente andam por todo o canto do país. Aos membros dessas milícias eu advirto: nós não seremos intimidados, continuaremos a luta que temos empreendido desde o começo por vacina no braço para todos os amapaenses, para todos os brasileiros”.

Leia mais em:

Saiba quem é o bolsonarista que tentou intimidar Randolfe durante vacinação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *