Saiba o que rola em Macapá no fim de semana

 

Samba do Rei

Em ritmo de Carnaval, o Samba do Rei preparou uma noite cheia de samba enredos e marchinhas para esta sexta-feira, 22, a partir das 21h, na Avenida Santos Dumont, no Santa Rita. Os cantores Vitinho Oliveira, Zeca Mazagão e Júnior Madureira comandarão a festa.

3a Edição da Corrida “CarnaRun”

Amantes de corrida poderão aliar sua fantasia ao esporte e correr fantasiados  na 3a “Corrida CarnaRun 2019”. A concentração é em frente ao Trapiche Eliezer Levy, às 16h. Serão 5km de percurso. As inscrições estão no valor de R$ 40,00 e podem ser feitas no site : https://www.centraldacorrida.com.br/carnarun2019


Piratão na Folia
E neste sábado, 23, a Escola Piratas s
da Batucada irá reviver os grandes carnavais de salão. O evento será na Caverna do Piratão,na Quadra da Escola do Santa Inês. Adail Júnior e Banda, Bateria Majestosa do Piratão, Banda Sakarolha e Dj Luiz Carlos, a partir das 21h farão a grande festa.

Samba da Matriz

A temporada carnavalesca segue no Samba da Matriz, neste domingo 24, a partir das 17h. Os grandes intérpretes das agremiações e universidades de samba farão a festa. Quem comandará, é AURELIANO NECK, intérprete da Universidade de Samba Boêmios do Laguinho . Muita Samba da Matriz no Donna Antônia, na Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *