• alcilene se forem computados os votos da depuada janete, que é o que eu desejo, tem condições do rocha entrar?
    to torcendo por ele e ontem quando fomos por lá ele estava passando mal, foi ate medicado.

  • Gente.
    Vamos ficar de olho geral pois eles ainda tem 3 meses de mandato,se não cuidarmos não sobrará nem o prédio da AL.

  • ” Só um desabafo”
    Essas eleições foram atípicas, tantos escândalos vindo à tona, pessoas pareciam mais esclarecidas até pensei que os resultados seriam melhores e surpriendentes, porém me entristeço, com a verdade… dinheiro ainda ganha eleição aqui na terra tucuju, pessoas sem projetos, sem caminhada no campo coletivo social, que a campanha toda no horário eleitoral não disse nada, porque não tinha o que dizer, ganha o 1ºlugar; é de preocupar nosso estado está sem rumo até quando vamos deixar isso acontecer? Os tiriricas da vida estão a solta e com dinheiro pra ganhar eleição, estou muito preocupada com o nosso Amapá.

  • Quem é Vinicius?

    Fiz essa pergunta para aproximadamente 15 pessoas…..R= O Maior playboy de Macapá … Entrou e não vai fazer NADA. QUE TRISTEZA!

    • Discordo com você Rose o Vinicius é um jovem empreendedor que gera mais de 2000 empregos diretos em seus empreendimentos e que diferente dessa cambada de políticos que só entre na política pra enriqueceu e cuidar de seus próprios interesses, o Vinicius já possui uma condição financeira que lhe permite que não precise negociar seu mandato como os demais… portanto não cometa o erro de prejulgar as pessoas, principalmente como você mesmo destaca que não o conhece!

  • Pois é… Tbm fiquei me perguntando quem era esse Vinícius. Daí, uma amiga puxou uma revista e mostrou a foto dele… metido a modelo e manequim… Um bon vivant… Uma pena!!! Pessoas sérias querendo trabalhar e lá vem o poder do dinheiro!!! Vms esperar que ele nos prove o contrário!!! Parabéns à

  • Devemos respeitar a voz das urnas, nao conheço o Vinicius, quando novo, parecia arrogante, porém ja passou dos 30 anos, e agora é nosso representate, vou torcer para ele fazer um grande mandato, pensando no coletivo, horrando sua maravilhosa votação. Não vamos jogar pedra, e espero sinceramente que ele nos surpreenda! o povo do Amapá precisa.

  • Quem é Vinicius?
    Brincadeira! Pena q é mais uma realidade triste e banal para o povo amapaense menos politizado. O Playboy so vai honrar o voto do eleitor em seus passeios pelo mas de tristezas do povo amapaense.

  • E uma pena que por conta de coligações ficaram de fora pessoas como Prof. Conceiçao Medeiros uma mulher de História na Educação, que muito viria contribuir para o progresso do Amapá….MAs Parabéns ao esforço e s pessoas que deram a ela esse voto de comfiança

  • Pelo amor de DEUS, já chega de tiriricas. Já no caso da Janete, é simples sai a Profa. Marcivânia, pois a votação dela, segundo os cálculos, foi a maior, ficando o Vinicius em segundo no total. Ontem foi demonstrado que mais uma vez o dinheiro falou mais alto. Graças a DEUS pelo menos houver mudanças. Sinceramente, não sei o que vai ser o futuro do Amapá. Desabafo….

  • É VERDADE! O QUE ESSE VINÍCIUS DISSE NA CAMPANHA? QUAIS ERAM SUAS PROPOSTAS? ALGUÉM SABE? PO, O CARA NEM APARECE E SIMPLESMENTE É O 1º??? (Claaaaro, sem contar os votos da Janete!) Realmente, o dinheiro, no fim das contas, ainda ganha muuuuuuito voto, principalmente nas baixadas… é brincadeira o tanto de placa que tem desse cara!

  • É lamentavel deixar a Conceição de fora e mais lamentável ainda é eleger esse tal de Vinícius. Eu mesma fui vítima da desonestidade da família dele. Ainda hoje minha situação tá pendente e ainda sou vítima de humilhação principalmente por parte do Ildegarde. Isso é duro saber que esse tipo de gente vai me representar. Sabe aquele ditado quem não te conhece que te compre…poi é

  • Então seu Antônio Sampaio….a questão é a seguinte ele (o vinicius) tem o dinheiro agora só falta o poder, que infelizmente só consegue sendo político…é esperar e vê o que ele fará…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *