Repiquetes

Retiro Ágape

A Comunidade Missionária Eterna Aliança estará realizando o Retiro de Carnaval ÁGAPE com o Tema: “Caminharei com o coração íntegro dentro da minha casa.”Sl 100(101). O retiro convida para  um encontro pessoal com Cristo que se dará com Palestras, Louvor, Missa, Confissão, Shows e muita alegria. O retiro Ágape acontece nos dias  02, 03 e 04/03 no Projeto Minha Gente, no Bairro Jardim II, de 08h até 16h. A noite terá shows com Banda Raio de Luz, Pagode ABBA-PAI, Banda Teotokos. Informações: 9134-2798/8121-3905 ENTRADA FRANCA.

Derrubada

Ontem não foi um dia bom para o governador Camilo Capiberibe na Assembleia Legislativa. Os deputados derrubaram veto do governador sobre o projeto de lei “Auxílio Jaleco”, que beneficia os trabalhadores da saúde com auxílio financeiro para compra de roupas de trabalho, de autoria do deputado Antonio Furlan.

O outro veto  derrubado foi ao projeto da deputada Marilia Góes que prevê que os deputados e conselheiros do TCE tenham acesso ao Siplag, permitindo controle da execução orçamentária em tempo real.

Também derrubaram veto do governador ao projeto de Lei de autoria de iniciativa do deputado Zé Luiz (PT) que solicita medidas para implantação de polos da Universidade Estadual do Amapá (UEAP) em oito municípios do Estado.

Dep. Dr. Furlan

Desobstruindo

Técnicos da PMM passaram o final de semana trabalhando nos problemas que ocasionaram o alagamento da Avenida Goitacazes, no bairro Buritizal, onde 30 famílias tiveram as casas alagadas. O canal que passa pela avenida atravessa o bairro do Muca e desagua no canal do Beirol, estava obstruído.

“O represamento se dá pelo aterramento indevido das áreas de ressaca, pela construção de casas em cima dos canais de escoação, e lixo despejado de forma indevida nos bueiros e galerias”  explicou o secretário municipal de Manutenção Urbanística, José Mont’Alverne.

PMM-20140222_102955-1

  • A DEPUTADA MARILIA TEM QUE AJUDAR O SEU MARIDO WG A LEMBRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO DESVIADO DE CONSIGNAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO DESCONTADO DE SEUS SALÁRIOS E NÃO FOI REPASSADOS PARA OS BANCOS.ELE JÁ DISSE QUE NÃO LEMBRA DISSO.

  • QUER DIZER QUE UM MÉDICO GANHA 1.200 REAIS DE PLANTÃO, MAIS SALÁRIO, COBRA 400 POR UMA CONSULTA E AINDA QUER O ESTADO PAGUE O JALECO, ORA FAÇA-ME FAVOR. SÓ NO AMAPÁ, O DEPUTADO DEVERIA PROCURAR COISA MELHOR PRA FAZER!

  • É um absurdo esse projeto. O governo já disponibiliza roupas para centros cirúrgicos, é só disponibilizar jalecos, também. Nada de mais verbas para os médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *