• Alberto Góes é um dos políticos que merece representar o Amapá, na próxima legislatura, pois mostrou competência para isso, durante sua passagem pela Secretaria Especial do Governo de WG.
    Não o conheço pessoalmente, mas já tive a oportunidade de assistir suas palestras, e garanto que o homem é excelente palestrante. Parabéns pela data.

    • Uns falam aí que ele é um excelente técnico, pois que continue assim ajudando nosso Estado que é carente de técnicos. Outros dizem que ele é um ótimo político. Mas como seria, se na sua administração contribuiu para deixar nosso Estado nessa situação que se encontra? Parabéns.

  • Esse é o cara. Ético, nesses tempos difíceis de pilantragem. O Alberto é daquelas pessoas que respeita o povo de sua terra. Ama de paixão esse lugar. Poderia ter os melhores empregos pela sua capacidade técnica e profissional. Mas abdicou de tudo pelo Amapá. Sorry periferia!!

  • Fala sério!!
    Você Alcilene conhece cada criatura…
    Uma pessoa que tenta justificar o injustificável falando bem não merece credibilidade e sim despreso.
    Com os dias voltará ao ocaso previsto aos Góes.
    Bons Dias.

  • APRENDI A ADMIRAR O ALBERTO QUANDO ELE PASSOU PELA SEMA COMO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE. TENHO SAUDADES DA ÉPOCA…FELICIDADES AMIGO!

      • O Alberto Goes é mais que o Vicente Cruz. O beto acabou com o Amapá e o Vicente só acabou com o carnaval. A minha chapa está completa. PP p/ continuar o governo que acabou com o Amapá, Waldez e Gilvan p/ acabar com o senado, Alberto e Vicente p/acabar com tudo, e Marília p/ o TCE.

    • Senhor Alberto que responde que o senhor esta no céu…risos…Felicidades pra você que foi um grande idealizador nesse Estado. Doa a quem doer e os incomodados que não deixem recado nenhum.

    • MEU MESTRE! FELICIDADES A VOCÊ EM MAIS UMA PASSAGEM DE ANIVERSÁRIO. ESTOU JUNTO COM VOCÊ EM MAIS UMA CAMINHADA.

  • Parabens e sucesso em 2010. Voce e um dos melhores técnicos que temos no Amapa. E muito inteligente e competente. Pode ser o cabeça pensante que nos represente melhor em Brasilia. Felicidades meu amigo.

  • Sempre amável e atencioso, este é o Alberto carismático e dono de uma grande inteligência. Filho desta terra abençoada, ungido por São José, é ainda um técnico de competência inegável, que tem uma vasta folha de relevantes serviços prestados ao Amapá. Parabéns! pelo aniversário.

  • O rapaz aí, cheio de bossa, anda distribuindo sua experiência e capacidade de falir um Estado, com palestras nas faculdades. Bom de papo, mas inoperante. De qualquer forma, é um filho de Deus. Feliz aniversário.

    • …como não conheço o aniversariante,achei que era algum sambista boa pinta lá da Sicilia.Opa! na Sicilia tem sambista?Foi mal….parabéns p/vc.rs

  • Parabéns Alberto Góes, mas não vai pedir voto na Zona Sul com este chapéu, pois o pessoal pode te confundir com o VICEnte CRUZ> Aí vai dá problema e muuuuito problema, já que nem mais na Praça de Nossa Senhora da Conceição o VICEnte foi mais. Ele sabe a caaaagaaaaadaaaa que está fazendo, mas esperá o que, se seu conselheiro é um outro cagãoãoão: Heraldo Almeida. Por hoje é só.

  • Parabéns ao Alberto com atraso, mas antes tarde do que nunca. Nem preciso dizer o quanto ele inteligente e diplomático. Lá no Oriente Médio já tinha acabado com o conflito entre israelenses e palestinos. rsrsrs. Exageros a parte, capacidade de diálogo e conhecimento de causa o homem tem demais. Não foi à toa que chegou onde chegou, levando consigo uma legião de admiradores de todas as áreas profissionais que vão com certeza ajudá-lo a chegar no Congresso Nacional e fazer bem mais por lá. Valeu chapa!

  • Se eu tivesse a metade do conhecimento que o Alberto tem em ciência, política, meio ambiente e economia eu estava muito bem. Poucos reúnem tantas qualidades quanto ele. Exemplo de amapaense nascido em Ferreira Gomes e que é comprometido com o verdadeiro desenvolvimento do Amapá. Não aquele desenvolvimento filosófico que nunca saiu do papel. Puro marketing pra europeu ver. Desenvolvimento de verdade gera educação, emprego, renda, impostos, conservação ambiental e dignidade. Chega de falso moralismo. Tô com o Alberto pra toda a vida. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.