• Incrivel como vc não divulgou a pesquisa ontem, se fosse seu candidato que estivesse na frente vc comentaria, e pensar que vc nas outras epocas era capi doente.

    • Que pesquisa Mana? A pesquisa do Ibope sai hoje na TV Amapá. A divulgada ontem atarvés de panfletos e outros e-mails dizendo que era do Ibope, foi só maldadezinha pra enganar eleitor..Espere a da TV Amapá, que essa sim é do IBOPE

  • Mas ví hoje, na carreata do Lucas que passou em frente da minha casa, veículos cujos vidros estampavam resultado de uma pesquisa “IBOPE” em que dizia que o Lucas estava com pouco mais de 60% enquanto que Camilo (“Cão” como estava escrito nos carros, algo em torno de 38%).

  • Maldade para enganar o eleitor é esta: ” Jornal do Dia lançou em seu portal de notícias duas enquetes para saber qual a opinião dos internautas, às vésperas do segundo turno.
    Na primeira pergunta, os internautas responderam a seguinte pergunta: “Você já decidiu seu voto para governador?”. As respostas foram as seguintes: 98,65% responderam que SIM, que já tinham decidido em quem votar no segundo turno. Apenas 1,35% respondeu NÃO.
    A outra pergunta que os internautas responderam foi a seguinte: “E o candidato?”. Foram oferecidas as duas opções que concorrem ao governo do Estado: Lucas Barreto (PTB) e Camilo Capiberibe (PSB).
    Os internautas responderam que 61,04% escolheram Lucas Barreto, enquanto que 38,96% disseram ter escolhido Camilo Capiberibe.
    As enquetes lançadas no portal do JD não tem cunho científico, portanto, não podem ser consideradas pesquisas de intenção de votos.”

    Eu poderia, assim como qualquer internauta, votar quantas vezes quizesse. portanto, essa enquete realizada pelo Jornal do Dia, não vale como parâmetro para uma avaliação, no meu entender. Ela serve sim para induzir o eleitor menos esclarecido a optar pelo candidato que supostamente está na frente. Trata-se, portanto de uma matéria fantasiosa, cujo o objetivo é ludibriar o eleitorado. Péssimo exemplo para a democracia. Que vença aquele que o povo escolher por via democrática, ou seja, pelas urnas.

  • Queila Marcia, tenho certeza de que a Alcilene é uma pessoa comprometida com a verdade. Portanto, se você sabe dessa pesquisa, divulgue aqui na caixa de comentário para que possamos tomar conhecimento. Assim como o JD pode fazer uma enquete e estampar em sua capa resultados em favor de um candidato, nada impede que você informe o resultado da pesquisa que você obteve conhecimento. Você estará contribuindo com a democracia. P.S.: divulgue a fonte também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *