• Acho muito interessante esses Jabazeiros do Amapá.Com o Panettone do José Arruda em Brasília-DF,a gozação é o dinheiro na Cueca e na Meia.Esquecem ou se fazem de esquecidos os Jabazeiros que em um passado bem recente o MPF e PF,durante a Operação Antidoto, que os escândalos de Brasília-DF,são “Fichinha” em relação ao Amapá.Lá é na Cueca e na Meia.Aqui é na Descarga do Sanitário.

  • O Leonai Gacia,lançou o Livro “Bola de Seringa”,pago com dinheiro público.Ele deveria lançar um Livro com o título “O Estádio de Futebol que Virou Isopor”.O estado do amapá, é o único estado da federação que não tem estádio de futebol para disputa de jogos oficiais.Já foi 2(duas) vezes matéria do Globo Esporte da Tv Globo;logo após a matéria,os mentirosos do governo,passaram 30 dias falando sobre licitação e até agora é só mais uma das enganações desse governo falido por corrupção.

  • Lene*, risos, em qual baú estava guardada essa foto heim???
    quanto tempo!!! quando a novidade realmente parecia nova

  • A única lembrança boa mesmo…
    Foi o 1º gol no Zerão que foi do Miranda o maior artilheiro do Amapá, dia 17/12/1990, 1 IndependenteX 0 Trem, Copão da Amazônia. Naquela época, o Estádio lotava, era realmente uma “Festa”, dava prazer ir ao Estádio, tempos bons!

  • Na verdade, apesar de terem colocado uma placa lá apontando o gol do Miranda como sendo o primeiro, o primeiro gol foi assinalado no jogo anterior, na preliminar. Jogo realizado pela seleção de masters do Brasil. Tem gente que diz que esse gol não pode ser computado porque não foi um jogo oficial. Mas quase todos os jogos de inaugurações de estádios não foram oficiais, foram amistosos: a inauguração do Maracanã foi um amistoso entre paulistas e cariocas; a inauguração do glicerão foi um amistoso entre amapaenses e paraenses, e por aí a fora… O problema é que quem organizou aquela festa deveria ter colocado o jogo do campeonato amapaense como preliminar e não como jogo principal. Sendo assim, a placa está errada. O Miranda marcou sim o primeiro gol em jogo oficial, valendo por um campeonato profissional, mas não foi o primeiro gol do Zerão. Acho que aquela placa tem que ser consertada. A história não pode ser contada de maneira equivocada.

  • O primeiro gol no morumbi foi marcado pelo jogador Peixinho na vitorio de 1 x 0 do sao paulo contra o Sport de Portugal. Amistoso realizado em 2 de outubro de 1960! jogava no time, da maior linha media do mundo do futebol, RUI, BAUER E NORONHA~! aos desavisados, o primeiro idolo do futebol brasileiro, foi do sao paulo tbm, FRIENDRICH, que reza a lenda, marcou mais de mil gols, pena que naquele tempo nao existiam como gravar em fotos, se nao na memoria! Spfc foi o primeiro clube brasileiro a aceitar negros em seu time tbm 🙂 !! para aqueles que pensam que futebol eh so rio de janeiro 🙂 !! flws!

  • ah, importante tbm, o SAO PAULO foi o primeiro clube brasileiro a se profissionalizar, e a alicerçar o time, com estrutura de treinamento, fisiologica e administrativa, sem contrar sua base, a estrutura do sao paulo foi eleita pela france futbol, como a melhor do mundo, e tem um estande no museu de futebol na inglaterra como o clube de maior estrutura futebolística no Mundo! e o primeiro a possuir um moderno centro de recuperacao medica! nao a toa os jogadores europeus vem se tratar no CT do sao paulo 🙂

  • Aqui nesse estado tudo é mentira mesmo!! Dá ultima vez que vi o secretário de obras na tv falando sobre o nosso querido estádio zerão ele falou que as obras estavam a todo vapor e que o estádio seria entregue em MARÇO de 2010.. será mesmo que vai ser entregue? Tudo quanto é obra aqui eles adiam e adiam e vão só pegando o dinheiro p/ eles.. todo mundo sabe disso e ninguém faz nada. Cadê o MP que não faz nada? Vamos botar quente em cima desse pessoal minha gente!!!

  • Governo sem OBRA,assim como ele mentiu no caso do Zerão,Duplicação da Duque de Caxia(Duca Serra),Estrada do Jari,Revitalização da Orla do Perpetuo Socorro(feira),etc.Ontem inventaram mais uma para fechar o ano com MENTIRAS;assinaram convênio para Construção de um Shopping Popular.Cara esse governo corrupto e incompetente não tem dinheiro para para pagar o aluguel de uma máquina xerox.Deve todo mundo “alvará”,construção de Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *