Repiquete é Memória

Seleção Amapanse de Basquete.

Reconhece os atletas da foto, escreve aí na caixinha de comentários

Obs- Quem quiser mandar fotos antigas de sua turma de amigos, ou de álbum de família, pode mandar. Assim a gente vai mostrando um pouco a história das pessoas e dos lugares do Amapá

  • Oi Alcilene , tenho uma denúncia a fazer. A edição de domingo do Diário do Amapá trouxe uma matéria sobre o resultado do concurso da SESA, segundo o mesmo o resultado seria divulgado essa semana, porém, ainda hoje saiu no site do governo que só sairá no prazo de 60 a 120 dias, ou seja, de 2 a 4 meses. Um prazo arbitrario, que, coincidentemente, é o mesmo prazo dos contratos por debaixo dos panos que tão rolando no Hospital de Santana, com clara finalidade eleitoreira. Só pro meu cargo são 5 contratos. Tais contratos devem estar rolando em Macapa também, fiquem de olho!

    • É Marcos, como deves lembrar, tive o prazer de jogar com todos eles e mais alguns de gerações anteriores e posteriores a minha como o Carlota (Carlos Sérgio), Lelé, Bolô, PV, Jacaré(Léo Platon), TOomTom(Meton Jucá), Praxedes,Piracuí (Luiz Façanha, Zolhudo (Guara Lacerda), Zé Paulo Ramos,Macacão e tantos outros, Inclusive com voce na quadra da praça Barão, durante as férias escolares (na época , se não me engano, estudavas em Belém). “Pik-inha”

  • Olhando de uma maneira rápida, deu para reconhecer os saudosos Antonio “cabeça de alho” Chagas (o quarto em pé, da esquerda para a direita)e Antenor Epifánio Martins, nosso querido Pigmeu. Agachados reconheci o Jorge Barcessat (no meio) e o Zezão Ardasse (último à direita).

  • Deu para reconhecer, (agalhado) o Jorge Barcessat e o Jorge Récio em pé da direita para a esquerda com a bola nas mãos; todos jovens, no frescor da juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *