Repercutindo

Repercutindo em grupos de jornalistas e debatedores do Amapá, a postagem da secretária De Educação, Goreth Souza, no Facebook, registrando a deselegância política-institucional de não ter sido convidada para agenda com o Ministro da Educação que esteve no Amapá a convite do senador Davi Alcolumbre.

Uns contra a secretária registrar em rede social (não entendo quem é contra qualquer registro em rede social em pleno 2017). Outros dizendo que ela foi convidada sim.

Meti a minha colher também.

A secretária Goreth tá certinha em registrar o fato em redes sociais. Erro do ministro ou erro do senador pela suposta falta de convite. Acerto da Goreth em registrar a deselegância. Afinal, não se trata de convite pra nenhum convescote, mas de uma agenda institucional da Educação.

Ministros, artistas, presidentes, lideranças políticas, usam as redes sociais para amplificar, reclamar, marcar posições e repercutir fatos, de suas vidas públicas, profissionais e pessoais.

Esse é o tempo digital que vivemos.

 

 

 

  • Não conheço dona Gorete, mas se de fato não foi convidada, é de uma deselegância pré histórica. Fico impressionado com essas equipes de assessoria política de alguns políticos do tipo Fred Flintstones. Sutís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *