Recebi de um Policial Militar

Bom dia Alcilene!

Acabei de ler o Decreto  Nº 1636 DE  09  DE MAIO  DE   2012, publicado no BG nº 096 da PMAP (anexo) onde o Cel Corrêa foi agraciado com a Medalha do Mérito Ambiental “Beija-Flor Brilho-de-Fogo”, que o Batalhão Ambiental criou para homenagear personalidades civis e militares que prestaram bons serviços na Defesa, proteção ou preservação do Ecossistema no Estado Amapá, Decreto este assinado pelo Governador. O que causa indignação é o fato de que o Cel Corrêa foi denunciado e está sendo investigado por tráfico de influência pela Promotoria do Meio Ambiente por intervir para liberar aparelhagens de som apreendidas pelo Batalhão ambiental em crimes de poluição sonora, além do mais, o mesmo ameaçou a sargento que fez as referidas apreensões. Ressalta-se que a Sargento dessa ocorrência foi a Sgt Tatiane que tinha sido indicada pelo BA para receber a medalha, mas quando chegou a lista dos agraciados para ser publicado no Decreto, o Cel Corrêa substituiu o nome dela pelo nome dele, só para afrontar os policiais do BA. Gostaria que vc postasse no seu blog alguma coisa a respeito.
Grato

  • Não me surpreende, esse acontecimento, pois é mais um exemplo do jeito PSB de (des)governar. O atual governador só está dando sequência ao sucateamento da Polícia Militar que o ex-governador Waldez Góes começou.
    OBS: Pros aloprados do PSB não dizerem que sou da turma da harmonia, eu votei no Camilo no segundo turno e no pai dele pra senador. Minha decepção com o governo do Camilo, só se compara com o do ex-presidente Lula.

  • Alcilene.
    Solicito publicação como direito de resposta.
    Em resposta, afirmo que esse PM não conhece a minha história durante quase 33 (trinta e três) anos de bons serviços prestado a sociedade amapaense (condecorado com medalha e tudo). Tenho é registro no Batalhão Ambiental de ações que protegem o meio ambiente. Já salvei e entreguei a companheiros do BA (os quais troto com respeito e consideração)vários animais silvestres que teriam sido mortos se não tivesse havido a minha intervenção .Lembro bem de uma tartaruga entregue ao BA e foi levada a REVECOM, de uma sucuri, de algumas cobras de outras espécies. Tenho várias “baladeiras” apreendidas em casa por não aceitar que pessoas fiquem matando pássaros e outros animais da natureza. Já soltei vários pássaros que encontrei presos em gaiolas. Já salvei vários animais batidos de carro nas ruas. Recentemente encontrei um cachorinho abandonado numa lixeira – todo machucado – e levei para casa. Estou cuidando dele por não aceitar tal conduta humana.
    Se isso não bastasse, FIZ UMA AÇÃO NA ORLA DA CIDADE, LEVANDO TODOS OS COMPANHEIROS DO GSI E OUTRAS ENTIDADES) E TIRAMOS QUASE CEM SACOS DE LIXO DE TODA ESPÉCIE.
    Se isso não bastasse, FIZ UMA DENUNCIA A VOCÊ PARA CHEGAR AO MP – ESTÁ REGISTRADO LÁ E VC PODE CHECAR NOS REGISTROS DO MP – (E CHEGOU)PARA IMPEDIR A POLUIÇÃO NA LAGOA DA RODOVIA DO PACOVAL (E O MP MANDOU CONFIRMAR – ENCONTROU A POLUIÇÃO MAS ATÉ AGORA NADA FEZ E A POLUIÇÃO CONTINUA LÁ, AINDA MAIS INTENSA – E QUERO REAPELAR PARA O MP AGORA, PARA AGIR COM MAIS RIGOR.
    Essas são algumas ações minhas EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE e que esse PM mal-informado deveria saber, se não tivesse a intenção de apenas denegrir a minha imagem como cidadão.
    Foram essas ações que fizeram o Governador reconhecer (ATÉ PORQUE FIZ A LIMPEZA NA ORLA, JÁ COMO CHEFE DO GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL – GSI (A IMPRENSA DIVULGOU – PROGRAMA DA RÁDIO DIFUSORA/MAURÍCIO MEDEIROS E CARLOS CARMEZIM; PROGRAMA CONEXÃO AMAPÁ; SITE DO GSI E OUTROS)e conceder a medalha.
    Seria bom, Alcilene, vc e esse PM se informarem mais e também reconhecer essa minha luta, como reconheceu o GOVERNADOR.
    OBRIGADO.
    EM 09/06/2012
    CORONEL CORRÊA

  • KKKKKKKKKKKKKKKK
    DEPOIS QUE OS NOSSOS REPRESENTANTES (DEPUTADOS OU VEREADORES) CONGRATULARAM O MINISTRO DO SUPREMO GILMAR MENDES COM O “VERBUM” “CIDADÃO AMAPAENSE”, AQUI TUDO PODEEEEEEE….ALIAS, SERÁ SE O DR. GILMAR MENDES AO MENOS SABE ONDE FICA O ESTADO DO AMAPÁ ? PAGO UM COPO DE GARAPA !
    JA POSTEI AQUI NESTE BLOQ PARA ALGUM VEREADOR OU DEPUTADO, OU SEI LÁ QUEM, CRIAR UM PROJETO DE LEI COM O NOME DE ALGUMA ESCOLA ESTADUAL, RUA, AVENIDA, PRAÇA, LOGRADOURO PUBLICO OU….COMO O NOME DO MINISTRO DO MINISTRO JOÃO OTAVIO DE NORONHA (STJ) O RELATOR DA OPERAÇÃO “MAOS LIMPAS”, ESTE SIM DEVERIA TER UMA ESTATUA BEM PORRUDA AI NO ESTADO DO AMAPA – HOMEM DE CORAGEM !!!!!

  • vc merece sgt tatiane, na policia e assim mesmo ele e coronel ne!!!!e olha que ele mudou a casaca aos 45 do segundo tempo lembram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *