Transição: Randolfe terá papel fundamental para o desenvolvimento do Amapá e da Amazônia

O senador do Amapá, Randolfe Rodrigues, vai para transição do novo governo de Lula em uma posição que será  fundamental para o desenvolvimento do Amapá e da Amazônia. Mas também do nordeste brasileiro.

Junto com o governador Helder Barbalho, e os senadores Otho Alencar e Camilo Santana, vão coordenar na transição o Desenvolvimento Regional  que trata  do papel importante da Suframa, Codevasf, Fundo Amazônia,SUDAM, Banco da Amazônia, entre outros órgãos de desenvolvimento tão fundamentais para a diminuição das desigualdades regionais e para o desenvolvimento sustentável e justo da Amazônia e do nordeste do Brasil.

Nesta quarta-feira em Brasília
Randolfe acompanhando o presidente Lula em reunião nesta quarta-feira no Supremo Tribunal Federal – STF
  • Orgulho de ver a importância e destaque do nosso Senador Randolfe em todo o processo da eleição do Presidente Lula e neste importante processo que terá um olhar com as dores e delícias da Amazônia no desenvolvimento regional sustentável. A Amazônia vale muiitoo mais em pé, não precisa ser nenhum expert para saber disso.
    Não tinha tenho dúvidas do importante papel do nosso Senador no governo Lula. Este é um momento de muiitoo orgulho pela pessoa e importância de Randolfe para os amapaenses e para o Brasil. Que Deus os abençoe imensamente. O amor vence todas as barreiras. “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o AMOR. Coríntios 13:13. Profético❣️♥️

  • Feliz de ver o seu legado e trajetória política. Lembro com satisfação que esse sonho de protagonismo político da Amazônia. Começou conosco pelos corredores das escolas secundárias do Amapá. Hoje vêm tomando forma no momento em que o Brasil precisa se encontrar consigo mesmo. Para seguir em frente com mais JUSTIÇA SOCIAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *