• Fé em Deus! Que ele continue iluminando seus caminhos. O povo do Amapá está orgulho de ter você no senado. Parabéns.

  • A preocupação está em outra casa política, pois no que dz respeito ao senado teremos uma representação que será outros 500. Parabéns Randolfe pelo vitória no pleito eleitoral.

  • A vitoria de Randolph é como um SIM numa sala negativa, é como a sensacao de respirar após estar submerso. Desejo a vc, Randolph e a todos que colaboraram para sua vitoria, que suas decisoes sejam sempre iluminadas pelo Grande Arquiteto do Universo. Q

  • A sua vitoria é como um SIM em uma sala negativa. É como respirar após estar submerso. Parabéns Randolph, mas principalmente, parabens povo do Amapá, que soube escolher com sabedoria.
    Que suas decisoes sejam sempre iluminadas pelo Grande Arquiteto do Universo e que nós continuemos com FÉ NA VIDA, COM FÉ NO QUE VIRA!

  • VALEU CAMILO ! VALEU RANDOLFE !! VALEU CAPI ! PENA QUE O ZÉ MIGUEL NÃO CHEGOU, MAS VALEU ! VAMOS MELHORAR O AMAPÁ !!!!!!

  • CARA FOI MUITO LINDO ONTEM A VITÓRIA DO RANDOLFE EM CIMA DO GILVAM…hehehe…ESTIVE LÁ NA FESTA….FUI VOTAR COM ELE NO CORAÇÃO!!! ADMIRO D+ RANDOLFE!!! A ELEIÇÃO DE ONTEM DEIXOU A ALMA LAVADA…. AMAPÁ É MUDANÇA !

  • Para refletir:

    Gostaria que alguem me explicasse de forma objetiva, como uma pessoa chamada Vinicius dono de uma Boite de gosto duvidoso pode ser o Dep Federal mais votado, tiririca em SP é gozação, mas SP é um Estado rico, já o Amapa…..

  • é simples “racional”… quando se tem din din, tudo fica mais facil, as pessoas ainda não aprenderam a analisar o passado dos candidatos, verificar o que fazem, ou o que já fizeram em beneficio da sociedade. Infelizmente, o que falou mais alto foi o patrimonio de alguns candidatos. VERGONHA.

    • Acho tb,pois não mereciamos continuar convivendo com “certos”(me entenderam,né?) candidatos eleitos.A renovação deveria ter sido geral,salvo alguns como Dr. Jacy que mereceu voltar ao cenário politico.Parabéns Randolfe,Camilo,Capi e Janete, vcs são os caras desta eleição.

  • Perfeito, estou de alma lavada e feliz por ver o povo se rebelando contra corrupções em nosso estado, precisamos de mudança e posso dizer que a maior conquista foi a vitória do candidato RANDOLFE no senado, sei da garra desse jovem que há tempos atrás lutou contra tudo e todos que quiseram fazer desse estado essa bagunça que está ai,brigando duramente com seu partido e mudando para outro.
    E ISSO AI, CONFIO NO SENADOR, QUE VAI MUDAR ESSA HISTÓRIA, QUE VAI TRAZER RECURSOS PARA O AMAPÁ É O MELHOR, ESSE VAI FISCALIZAR, ISSO É O MAIS IMPORTANTE NO AMAPÁ, CHEGA DE DESVIOS DE VERBAS, HÁ NECESSIDADE DE MUDAR ESSE QUADRO, ASSIM COMO TODA E QUALQUER LICITAÇÃO DESSA FUTURA GESTÃO DEVE SER DIUVULGADA, PARA QUE HAJA CREDITO.

  • Gostei muito dele ter colocado Deus à frente de seu trabalho. Alcilene, faça chegar ao Senador Randolfe que deposito nele a esperança da mudança. Que ele faça bom uso das prerrogativas de Senador para mostrar quem somos. Mostrar que aqui temos pessoas que querem o bem do Estado do Amapá. Conheço o seu 1o suplente, Ver. Clécio Luis, e sei que é uma pessoa de bem e preocupado com as causas do municipio. Temos sim que ter Fé no que virá.

  • pensei que nunca diria isso, mas prefiro 14 a 40 nesse segundo turno. não podemos deixar o amapa na mãos de uma so familia. já basta a familia goes.

  • Camilo Capiberibe representa a renovação, tem ele a oportunidade de mudar a cultura política do Amapa, Lucas Barreto apesar de ter o apoio do Sarney é um sujeito trabalhador que gosta de ver as coisas funcionar, o mais importante que a população não votou na doutrina da máfia napolitana, lamento pela nossa assembléia que será composta pela Sra. Marília presa pela PF, Edinho e outros, AGORA, O MAIS IMPORTANTE É RECUPERAR TODO O DINHEIRO FURTADO DO ESTADO, o Governador PP deveria renunciar já, se não o fizer, há de ter forte fiscalização nos gastos do governo para ao contrário ( e já aconteceu em Alagoas) até os talheres da residência governamental irão ser desviados.

    • Se vc tem nome, coloque seu nome, seja homem, se a deputada foi eleita com votação expressiva, respeite quem votou nela, e seja macho, não um covarde que se serve de anonimato para falar de quem c nem conhece. SEJA HOMEM, se isso for possível para vc seu covarde, coloca teu nome aí!!!

      • É o “roto falando do maroto”. Um não raciocina,o outro não assina.Vamos parar com isso e pensar no seguinte: A “Mãos limpas” não acabou,ninguem foi julgado ainda e,pior de tudo,se a Marilia foi eleita, este fato se deu em virtude das obras sociais dela que,mesmo com a “operação”,não foram esquecidas pelo povo.Resumindo,como todos nós,ela tem seus méritos.Agora,Antonio Carlos,para cobrares hombridade de alguem tens que te assumir;ou tu tambem não és homem como o “racional” ou,entã,para com isso e assina completo.
        Abs

          • Concordo plenamente contigo mas,isso,quem irá “cobrar” será a justiça,para a maioria do povão,sem educação,respeito dos nossos governantes e até,as vezes,de nós mesmos,ela merece uma segunda chance.Veremos em 2011 para que lado ela irá.

            • Tomara que a justiça cumpra mesmo seu papel,pq foi muita grana desviada e se não voltar aos cofres públicos(oque duvido muinto),os próximos governantes irão demorar muito p/arrumar a casa.Quanto à uma 2a. chance não concordo,afinal de contas já era 1a. dama pela 2a. vez,não fosse a operação “mãos limpas”,a lambança com o dinheiro público iria continuar,pode apostar.

  • A vitória do Randolfe demonstrou que é possivel enfrentar forças econômicas poderosas e chegar a um objetivo. A vitória que Randolfe e Capi garantirá uma melhor representação do Amapá no Senado Federal. Acredito na Justiça e creio que o TSE respeitará os milhares de votos recebidos por Capi e Janete. Fé na vida, fé no novo, fé no que virá.

  • Foi vergonhoso o que ouvi ontem no horário da apuração, no momento onde já estava mais do que certa a MAGNIFICA vitoria do 500, alguns jornalistas que trabalham para um candidato ao senado, derrotado, e que possui um grupo de comunicação falaram sobre a VITÓRIA de RANDOLFE. Resumindo iriamos arcar com o ONUS de tê-lo escolhido como Senador por ser oposição ao Governo Federal e bla bla bla bla, só não disseram que ele era Santo.Se ele não fizer nada (tenho grande certeza que isso não irá acontecer)pelo menos demos oportunidade para outra pessoa, somos agentes de mudança e como jovem quero dar uma nova cara politica para esse Estado que tanto precisa. FE NO POVO, FE NA VIDA e FE NO QUE VIRA COM O SENADOR RANDOLFE tempos melhores para o nosso Amapá.

    Mudando um pouco vamos pegar esse resultado das urnas e confrontar com tudo aquilo que foi falado dos cidadãos Amapaenses que aquela tal “receptividade” no aeroporto que tanto foi noticiado pela mídia nacional não adiantou nada além de manchar a nossa imagem como o Brasil noticiou, estavamos sim calados, não fomos a aeroporto nenhum, estavamos aguardando esse momento para dar essa resposta a todos aqueles que brincaram com a nossa cara.

    • Muito sábia suas colocações,pq nossa resposta à tal “receptividade” se deu neste histórico 03/10/2010 e vai valer por pelo menos 4 anos.Torcemos que seja válido por + tempo,só depende agora de nossos representantes, fazerem valer nosso voto de FÉ NA VIDA,FÉ NO QUE VIRÁ.

  • Os votos do CAPI já foram divulgados pelo TSE. CAPI teve 130.411 votos sendo assim ficaria em segundo lugar no pleito e iria ou melhor vai ser nosso senador juntamente com Randolfe

    • Deus te ouça,pq com os dois no senado ai sim, vou concordar com aquele slogam de campanha “O Amapá de cara nova”.Nesses eu confio de passar à limpo o nosso Estado.FÈ NA VIDA,FÈ NO QUE VIRÀ,Randolfe, Camilo,Capi e Janete p/dar um upgrad nosso Amapá.

  • A estratégia montada por Randolfe foi soberba. Parabéns, Lenin não faria melhor. Juntar-se a burocracia e a burguesia que se acha ou se quer progressista; se colocar no meio, nem do bem nem do mal, chegando até a invocar Deus (Amém, aleluia, tcetera e tal), o que pra um Marxista é quase um crime, foi uma prova de destreza política que tem muito a ensinar pra barnabés mais velhos. E, não preciso dizer, contou com a sorte também: aêêê… Mãos Limpas, brigado ai tá!!!

    Sem mais delongas, parabéns! Siga seu caminho! Antes vc do que os demais pouco abonáveis que se apresentavam como candidatos.

  • A eleição de Randolfe (pelos impressionantes 200 mil votos) demonstra a todos nós que a política não é um mal, uma profissão ou um passatempo, mas uma ciência a serviço do bem comum e da justiça social. Seu discurso tem se materializado em suas ações e por isso nele temos confiado e confiamos agora uma missão ainda maior: vê-lo nos representar com dignidade e brio na tribuna e nas comissões do Senado, mostrando ao País que o Amapá é capaz de superar suas dificuldades, pela fé, pelo voto livre e pela esperança de dias melhores. Viva a democracia. Viva Randolfe. Viva o povo do Amapá.

  • Valeu Randolfe, essa foi a verdadeira vitória do povo do Amapá, parabéns! Agora o próximo passo é eleger Lucas 14 Governador.

  • Com certeza Randolfe e Capí vão mostrar qual é o verdadeiro papel de um Senador. Que, com certeza não é o de “Silvio Santos andarilho” nem de pedreiro “mela-mão”

  • É Antonio Carlos o pior e que eu conhece bem todos eles, mas não fique preocupado comigo só estou dando a minha opinião,faremos um trato, quando começar o ano de 2011 agente se encontra.

  • Lucas quis dizer quem não se elegeria e errou No debate na TV Amapá, ocorrido no último dia 28 de setembro, o candidato Lucas Barreto declarou que Camilo não se elegeria e que também seria culpado pela derrota de seu pai. Os dois foram escolhidos pelo povo, Camilo vai para o segundo turno e Capi foi eleito

  • Lucas rejeita apoios Segundo o portal G1, o candidato Lucas Barreto(PTB) “rejeita coligações”. No dia das eleições ele declarou não ter interesse de obter o apoio de nenhum adversário: “Não quero apoio de nenhum dos dois”, disse, referindo-se aos adversários que porventura fossem eliminados no primeiro turno. #

  • Democracia é amadurecimento, é exercicio de cidadania, a vitória do jovem Randolfe com uma votação expressiva e a passagem do jovem Camilo para o segundo turno, demonstram bons ventos começando a soprar por aqui, um sinal fortíssimo de mudanças positivas nessa politica do atraso que se instalou durante oito penosos anos no Amapá. A segunda vaga para o senado foi outra resposta do eleitor para o engôdo politico, votou no mais confiável, isso não quer dizer que o Capi seja melhor do que os outros três, mas a maioria dos eleitores conseguiu analizar a trajetória e o passado politica de cada um desses senhores, a escolha foi feita independentemente da decisão do STF com relação a lei ficha limpa, e isso já é um grande avanço. Agora, não vamos esquecer que tudo isso está sendo possível graças a operação mãos limpas da PF, nós e as pessoas envolvidas não estaríamos passando por isso se as Instituições do Amapá estivessem cada uma fazendo o seu papel constitucional, enfatizo aqui principalmente o Ministério Público, orgão responsável pela fiscalização e aplicabilidade das leis. Acho que estamos verdadeiramente passando por mudanças concretas. Boa sorte para todos nós que aqui vivemos!

  • Lembro do Randolfe dos tempos do CCA, onde estudávamos (em turmas diferentes) e ele era o presidente do Grêmio… Mesmo jeito, mesmo sorriso, mesma simpatia. Votei nele e acredito que será força no senado. Parabéns pela vitória!

  • eu ja sabia, avisei aqui mesmo neste blog e da alcinea, muito antes das eleicoes, randolfe senador em primeiro lugar…. deixando pra ex governadores, prefeitos etc… da-lhe randolfe, sua trajetoria agora sera a niver nacional. nao tenho duvida.

  • Amapá elege deputada suspeita de fraudar Bolsa Família
    Publicidade
    HUDSON CORRÊA
    ENVIADO ESPECIAL A SÃO LUÍS (MA)

    Presa na operação Mãos Limpas da Polícia Federal e eleita deputada estadual do Amapá, com a segunda maior votação (9.660 votos), Marília Goés (PDT) é suspeita de fraudar programas sociais, incluindo o Bolsa Família.

    A operação da PF, que investiga suposta cobrança de propina em órgãos públicos do Amapá, levou à prisão no dia 10 de setembro o governador do Estado, Pedro Paulo Dias (PP), candidato derrotado à reeleição.

    Veja mapa com todos os resultados das eleições
    Veja a cobertura completa sobre as eleições
    Acompanhe a Folha Poder no Twitter
    Conheça nossa página no Facebook

    Também foi preso o ex-governador (2003 a abril passado), Waldez Góes (PDT), que disputou e perdeu vaga ao Senado. Ele é marido de Marília e, até a operação, tinha apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que pedia votos na TV.

    Com a investigação da PF, surgiram outras suspeitas como fraudes contra o Bolsa Família que, segundo a PF, eram comandadas pela Sims (Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social).

    A Sims está atualmente sob comando de Denise de Nazaré, mulher do governador. Antes, era dirigida por Marília.

    A PF diz que programas sociais dos “governos Estadual e Federal, como Bolsa Família”, eram usados para atender pessoas que não se enquadravam na renda para obter o benefício.

    Conforme a polícia, Marília mandava fraudar cadastros de programas sociais para beneficiar pessoas “em troca de favores” políticos. Até donos de carros e casa própria eram incluídos, disse a polícia sem relatar qual programa.

    Para fraudar o Bolsa Família, Marília precisaria agir nas prefeituras do Amapá, que são responsáveis pelo cadastramento de pessoas, com renda per capita mensal de até R$ 140, aptas a receber o benefício.

    O MDS (Ministério do Desenvolvimento Social) afirmou que só recebe informações da PF sobre suposta fraudes após a investigação ser concluída.

    Procurada, Marília não telefonou de volta. Em programas eleitorais na TV, ela nega qualquer acusação.

    A reportagem não conseguiu contato com a assessoria do governo nos números de telefones informados pelo gabinete de Pedro Paulo.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/809982-amapa-elege-deputada-suspeita-de-fraudar-bolsa-familia.shtml

  • Não deixe que essa linda vitória ofertada pelo povo amapaense fique maculada com seu apoio ao grupo comandado por Sarney, isso vai contra a ideologia de seu partido e contra o que senhor defende.

  • Parabêns Randolfe Rodrigues pela bela vitória. A conquista de mandato de senador do Brasil, eleito aqui no Amapá, demonstra sem dúvida o crescimento político da maioria dos eleitores amapaenses e a própria indignação de muitos com a prática de antigos coronéis da política brasileira. Nós amapaenses esperamos e apostamos em políticos igual a Randolfe, que tenham compromisso e lealdade com aqueles que os elegeram e que são os verdadeiros responsáveis pelo pagamento de seus salários. Um abraço a todos os internautas que navegam por aqui todos os dias.

    Jornalista Edy wilson Silva (8806-0582)

  • Certa vez, uma amiga me disse que não votaria no Randolfe porque o considerava honesto demais para estar no poder e ela preferia não correr o risco de ter que vê-lo com as MÃOS SUJAS. Entretanto, prefiro crer que esse jovem homem será forte o suficiente para não se deixar corromper e assim continuar respeitando cada um de nós que no dia 03 de outubro de 2010 ACREDITOU e resolveu correr o risco.
    Parabéns, joven Senador!
    Que Deus ilumine sua trajetória.

  • Amigo Randolfe parabens pela memoravél conquista não existe vitória sem luta e você é um guerreiro, sua seriedade e indole lhe capacita a nos representar. O nome do Amapa foi ridicularizado por um certo Senador sem projetos que estava mais preucupado em contar piadinhas sem graças envergonhando o Amapa no Senado e no Brasil, você tem embasamento academico e condições intelectuais de fazer o nosso Amapá ser realmente respeitado e visto no Senado da Repuplica, faça isto Randolfe recupere o tempo perdido. Foi uma honra ter lhe concedido meu voto..agora é com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.