Randolfe é indicado em 5 categorias do Prêmio Congresso em Foco 2012

O Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) é o parlamentar que concorre ao maior número de categorias do Prêmio Congresso em foco 2012. Randolfe concorre nas categorias Melhor Senador, Parlamentar com menos de 45 anos de maior futuro, Combate ao Crime Organizado, Defesa da Democracia, Segurança Jurídica e Cidadania.

O Prêmio que está na sua sétima edição é dividido em duas etapas. Na primeira delas, 168 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, escolheram os parlamentares que devem concorrer em cada uma das 11 categorias do Prêmio. Foram selecionados 50 parlamentares, sendo 33 deputados e 17 senadores.

Agora o Prêmio entra em sua segunda fase que é a de votação do público via internet.

Para votar no Senador Randolfe: ENTRE AQUI E CLIQUE NO NOME DE RANDOLFE NAS 5 CATEGORIAS QUE ELE CONCORRE

 

O parlamentar amapaense que aos 39 anos é o mais jovem senador desta legislatura, considera as indicações ao Prêmio como um reconhecimento ao trabalho sério e comprometido com a população amapaense e brasileira, que seu mandato está realizando.

Inovação: O Prêmio que a cada edição busca aperfeiçoar seu regulamento traz duas novidades neste ano. Parlamentares processados não poderão ser premiados e o internauta poderá acrescentar em cada categoria nomes que não foram escolhidos.

Premiação: Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de premiação, no dia 8 de novembro deste ano. Os três primeiros colocados no Senado e na Câmara receberão troféus e diplomas. 

Vamos lá pessoal. Votar em Randolfe é votar no Amapá

Vote aqui: http://www.premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx

  • Não tenho nada contra o senador, mas seria prudente combater primeiro a corrupção no nosso estado, aí sim propor leis para minimizar a
    corrupção no país. Tô gostando da atitude e personalidade com que vem desempenhando seu mandato. Continue assim que o povo irá reconhecer seu trabalho.

  • Essa premiação e liderança entre os melhores parlmentares do Brasil só demonstra que o PSOL serve, acima de tudo, aos interesses do país e não a interesses privados e de família, como se vê por essas bandas aqui, em que pai elege filho, mulher elege filho, filho elege pai etc., num verdadeiro cartel familiar e de formação de oligarquia regional. A liderança do senador Randolfe e sua chegada à Brasília-DF, assim como sua forte e influenciável atuação parlamentar, só reforça a visão de que o povo amapaense mandou o homem certo para defender nossos interesses. Alguns parlamentares daqui, não fazem nada em Brasília-DF e quando chegam em nosso Estado vivem de pagar mídia para mostrar o que não fazem, vivendo um mundo falso e irreal, esquecendo que os tempo mudaram e que dinheiro não compra tudo, muito menos cidadania, consciência e voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *