Randolfe denuncia mais uma manobra eleitoral

Tivemos acesso nesta semana, a um e-mail que circula nos órgãos de imprensa com um texto intitulado “O mensalão do Amapá”. Nele, o senador Randolfe Rodrigues é acusado de ter recebido a quantia de R$ 20.0000,00 (vinte mil reais). Valor que teria sido pago no período do segundo mandato do governador do estado do Amapá, João Capiberibe (1999-2002). Na época Randolfe era deputado estadual.

Sobre tais denúncias esclarecemos que:

 

– Os documentos anexados ao texto que comprovariam o recebimento dos recursos por parte do então deputado Randolfe, caracterizam uma fraude e são “falsificações grosseiras”. Os documentos falsificados foram descobertos por Randolfe em agosto de 2012. No mesmo mês foram encaminhados à Justiça Estadual do Amapá e deram origem a um pedido de explicações em juízo contra Roberto Gato, que informou da existência dos documentos falsificados.

– Em setembro de 2012, Randolfe protocolou também uma Notícia Crime no Ministério Público Federal, pedindo que o MPF investigasse o autor da falsificação. Além de uma perícia nos documentos para que fosse confirmada a fraude.

– Randolfe nunca fez acordo espúrio e desafia quem quer que seja a prová-lo. Inclusive na época citada na denúncia, ele encabeçava uma disputa judicial contra a Assembleia Legislativa do Amapá, que estava com os salários dos deputados atrasados.

– O Senador disponibiliza seu sigilo bancário para que fique comprovado que não recebeu nenhum valor referente à acusação.

– A tentativa de desmoralizá-lo é uma forma de atingir a campanha de Clécio Luis em Macapá. Candidato a prefeito do mesmo partido do Senador. Ao contrário do que está no texto, na época Randolfe não era aliado do governo Capiberibe, inclusive travava uma disputa com o então governador, em razão da reforma previdenciária encaminhada pelo governo à Assembleia Legislativa.

– Esta é mais uma tentativa orquestrada e de baixo nível dos mesmos integrantes da organização criminosa que foi desmontada pela Polícia Federal em 2010 na Operação mãos limpas.

– Entendemos que o período eleitoral faz com que os opositores tentem de toda a forma criar fatos para impedir a atuação de quem deseja melhorar a vida do povo amapaense, tão massacrado pela corrupção. Porém iremos combater todas essas mentiras com uma única arma: A VERDADE!


Gisele Barbieri

  • ELES ESTÃO DESESPERADOS COM O NOVO,POIS NEM UM DELES É FICHA LIMPA!QUANDO DIZEM QUE NUNCA RECEBERAM VERBA INDENIZATORIA,QUE JÁ FIZERAM MUITO E VÃO FAZER MUITO MAIS;E QUE IRAM CONSTRUIR MILHARES DE CASAS POIS QUEM MENTE PARA O POVO PRA MIM ROUBA, POR ISSO EU CONSIDERO UM SUJO SEM PRECISAR SER FICHADO!SENADOR O POVO ESTA CONSCIENTE, POIS SABE DO SEU TRABALHO,TENHO DOIS FILHOS ADOLECENTES QUE LHE ADIMIRAM MUITO E SABEM DA SUA IDONEIDADE.

    • caro sergio! menos, menos,não se empolga tanto. esse papo de novo não tem nada pois o vice do clecio fez parte desse geverno municipal que está de mala pronta para a papuda.

      • É MINHA OPINIÃO E O QUE ACHO!MAS SE TEM TANTA CERTEZA SOBRE O VICE, QUE ELE APODRESA NA PAPUDA E SE ESTIVER COM PENINHA DELE LEVE PRA SUA CASA.

  • Lene,
    Lamentável que nossos políticos, em mais uma demonstração de desespero, vilania e despreparo se utilizem desses meios para tentar macular a honra das pessoas de bem de nosso Estado. A população já os conhece e por isso mesmo não lhes dá fé. As urnas já mostraram e ainda vão mostrar mais ainda que essa postura além de inadimissível é inócua. Fez bem o Randolfe em acionar o MPF e a PF, que logo devem chegar aos vilões, pois aqui como todos sabemos, tudo se sabe. Vamos em frente, o tempo não pára.
    Bjs
    Mano

  • NÓS QUE VIVEMOS NESTA TERRA. EU PELO MENOS CHEGUEI AQUI COM DOIS ANOS INCOMPLETOS. SABEMOS QUEM É QUEM. POR MIM ESSE NEGÓCIO DE LEI DE FICHA LIMPA NEM DEVERIA EXISTIR, PORQUE UM POVO BEM ESCLARECIDO JAMAIS IRIA ESCOLHER CANDIDATO COM ANTECEDENTES QUE COMPROMETEM SEU CARÁTER.
    NO BRASIL, ONDE AS CRIANÇAS AINDA SÃO VACINADAS PORQUE SE OS PAIS NÃO O FIZEREM NÃO RECEBEM O SALÁRIO FAMÍLIA, FOI NECESSÁRIO.
    PORTANTO, O RANDOLFE, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO, PARA MIM É UM POLÍTICO HONESTÍSSIMO E MERECE TODO O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR SUA CORAGEM!

  • Isso é coisa da familia Capiberibe, pois estão desesperados que não para o 2º turno vão..ontem mesmo participei de uma reunião e nessa reunião a primeira dama e o governador ao inves de falarem das propostas da Cristina só perderam tempo para falar do Randolfe, pois eles sabem que a popularidade do Clésio é graças ao Senador Randolfe-melhor do Brasil e agora tentam denegrir sua imagem para tentar uma vaga para a Cristina no 2º turno, lamentavel essa forma de fazer campanha senhor governador e senhora primeira dama. Desse jeito eu prefiro que o Roberto 12 leve logo no 1º turno.

  • Li a pouco,a coluna desse senhor Carlos Lobato e fico pensando, como alguém pode ser tão patético. Dizendo ele, que a TV AMAPÁ, tem uma pesquisa, dizendo que 50%, dos entrevistados, seriam Roberto. Esse cidadão, esta é com medo que a torneira que o sustenta, feche.

  • Os autores desse tipo de armação devem ser punidos exemplarmente. Não podemos, mais, aceitar que marginais, mente doentes, possam ferir de morte a reputação das pessoas de bem , sem que nada lhes aconteça.
    Senador, vamos a luta, porque domingo é dia de SOL.

  • O Senador Randolfe, dentro de um pequeno espaço de tempo, ganhou uma projeção nacional tão evidente, que já começa incomodar muitos políticos aqui destas terras tucuju, principalmente, os envolvidos em operações da Polícia Federal. É como diz o jargão do PSTU: Todos são “farinha do mesmo saco”, tentando assim, confundir o bom conceito que o Senador conquistou junto ao povão.

  • Não defendo ninguém, más sabemos quem é craque pra lançar diabinhos em vespera de eleição. Que diga o Lucas que envenenaram o povo dizendo que aquele avião carregado de dinheiro era dele. Todos souberam que era do BB e que ainda ñ tinha sido declarado. Suspeito querido senador de quem parte esses ataques. Parabéns pelo seu mandato que nos orgulha.

  • JA FALEI AQUI E VOU REPETI, O SENADOR RANDOLFE TEM O RESPEITO E A CONFIANÇA DO POVO DO AMAPA PORTANTO BATER NELE E TIRO NO PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *