Randolfe concorre pela 10a vez ao Prêmio Congresso em Foco

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é o parlamentar amapaense mais bem avaliado na história do Prêmio Congresso em Foco e mais uma vez concorre entre os políticos que tiveram melhor desempenho nas atividades legislativas no exercício do ano de 2021.

No último prêmio, o parlamentar foi  o vencedor da categoria mais concorrida, a de “Melhor Senador”, no voto popular. Ele foi escolhido com 67 mil votos na internet. Em edições anteriores, Randolfe foi o primeiro, por seis anos consecutivos o melhor senador, na votação dos jornalistas que cobrem os acontecimentos do Congresso.

Na votação atual, Randolfe concorre em quatro categorias: “Melhor Senador”,  “Defesa da educação”,  “Defesa da liberdade no transporte” e “Defesa do clima”.

O Prêmio Congresso em Foco premia os deputados e senadores mais bem avaliados pelo público, pelo júri especializado e por jornalistas que cobrem as casas legislativas.

A votação popular vai acontecer de 1º a 31 de julho e qualquer pessoa pode participar, basta seguir os comandos no endereço para votação: https://premio.congressoemfoco.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.