Randolfe articula apoio com Coca-cola para ajudar bares e restaurantes e movimento Amapá Solidário


Na manhã de hoje (17), o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), representantes do movimento Amapá Solidário e a diretoria da Coca-cola fizeram uma reunião virtual para buscar alternativas para o enfrentamento da covid-19 no Amapá e reabertura do comércio local.

O senador amapaense fez um breve apanhado da situação do Amapá com relação a pandemia. Hoje, o Estado tem mais de 18 mil casos confirmados e 337 óbitos. “O Amapá vive uma situação crítica, conseguimos avançar em algumas questões – como doações e aumento dos leitos – mas ainda é muito delicado. Precisaremos de apoio para o retorno das atividades economias”, explicou o parlamentar.

Os diretores da empresa, Felipe e Victor Bica, apresentaram os projetos desenvolvidos pela Coca-Cola durante a pandemia e se comprometeram com a doação de álcool em gel ao Movimento Amapá Solidário para contribuir no combate à proliferação do vírus e ainda dar apoio à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Amapá na reabertura dos estabelecimentos.

A Coca-cola e o Instituto Coca-cola Brasil criaram um fundo “Estamos Nessa Juntos”. com o intuito de combater os efeitos da crise do coronavírus.

A Coca-cola deve se juntar a AMBEV e outras duas empresas para ajudar na reabertura de bares e restaurantes com crédito, consultoria, novos layouts dos espaços que serão necessários após a pandemia.

A reunião com essas empresas vai acontecer na semana que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *