• Essa troca será positiva para a administração estadual. José Ramalho é um técnico competente e já provou isso durante o governo de João Alberto Capiberibe.

  • Lá vem mais uma secretaria… junto com um monte de cargos, assessores e contratos (possivelmente um monte de cabo eleitoral). A corrida para reeleição verdadeiramente já começou.

  • Ja esta na hora de nomear o diretor do IMAP, o interino que ficou por lá ja esta perdendo o controle da situação, até o ponto eletronico esta se tornando um objeto de pouco uso na parede. Tem gente que nem trabalhar vai mais, quando vai é so por meio expediente e não tem o ponto cortado ( para poucos privilegiados ).

    • Como servidor do IMAP a 03 anos, desconheço que existe corte de ponto por lá.
      O que falta no IMAP na realidade é acabar com os expedientes corridos de 08 horas da manhã até 14 horas para uma turma, que na realidade saem mesmo é 12 horas e não voltam mais.
      A segunda turma tem o expediente corrido das 12 horas até as 18 horas, mas na realidade, trabalham mesmo é das 14 as 18 horas.
      É por esse motivo é que muitos servidores tem outros empregos como professor, profissional autônomo, consultor, porque o IMAP tem expediente corrido e o servidor na realidade cumpre apenas 04 horas de expediente por dia. Assim é fácil ser servidor no IMAP.
      A minha sugestão é ter 02 expedientes como nas demais Secretarias de Governos das 7:30 da manhã às 12:00 hs e das 14 às 18 horas, assim eu quero ver se o servidor não vem trabalhar.

    • Tem toda a razão, desde o início desse governo desastrado que falo isso, o governador tinha um técnico renomado como Ramalho e optou pelo primo, mais uma prova da sua incompetência. Esperamos que agora melhore.

  • Já estava na hora do Governador trocar o Secretário de Planejamento. O Zé Ramalho é infinitamente mais competente de que o Juliano Del Castilho. Agora acredito que o planejamento do Estado vai dar um grande salto de qualidade. Espero que não criem mais uma Secretaria apenas para alojar o antigo secretário e seus assessores.

  • Excelente escolha, José Ramalho tem jogo de cintura e relacionamento vital na área de planejamento, orçamento e finanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *