Rachas. Rayssa Furlan apoia Jaime, e não Gilvan, do MDB. E Jaime apoia Rayssa, e não os candidatos da sua coligação. Anúncio veio da assessoria de Jaime

 

O tabuleiro político das eleições no Amapá ganhou um movimento importante nas últimas horas. O candidato ao governo do estado, Jaime Nunes (PSD) e a candidata ao senado federal, Rayssa Furlan (MDB) caminharão juntos em suas campanhas eleitorais até o pleito do dia 2 de outubro. Apesar de não estar na mesma coligação de Jaime, Rayssa conseguiu liberação do seu partido para unificar as agendas, participar conjuntamente de eventos e pedir votos ao seu aliado político.

*Equipes alinhadas*

Com os novos direcionamentos, as equipes de campanha de Jaime e Rayssa já começam a trabalhar juntos para unificar agendas e otimizar o trabalho de campo. Nesse final de semana, por exemplo, os dois candidatos e o prefeito Dr. Furlan visitarão juntos Laranjal do Jari, o terceiro maior colégio eleitoral do estado. Mobilizações em bairros da capital, no município de Santana e de Mazagão, que fazem parte da região metropolitana de Macapá, também devem acontecer nos próximos dias.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do Candidato ao governo do Amapá, Jaime Nunes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *