Quéréquéqué

Pessoal que foi a Feira Agropesc no município de Amapá diz que a Feira foi muito fraca e sem graça. Querequequé mesmo.

Essa feira já foi um dos maiores eventos do setor primário do estado, e honrava a tradição pecuária da região.

População do município ficou decepcionada com o rodeio que foi prometido, mas não aconteceu.

  • Não houve a esperada Feira naquele município,o que houve foi apenas um show de uma banda de macapá.Não há doque se estranhar,em um estado falido,até o boi desapareceu.

  • Foi umas das piores Feira Agropesc no município de Amapá, esse tipo de “Agronegócio” não dar voto. Pra falar a verdade nenhum dos ” projetos renomeados” do Gorverno atual foi pra frente: (RENDA PARA VIVER MELHOR)Quem mendiga esses valores não vive-SOBREVIVE (PROGRAMA AÇAI DA AMAZÔNIA)me dar o nome de alguem ou “Amassadeira” que tem lucrado com o programa? (PROGRAMA FLORESTA DE VÁRZEA DO AMAPÁ)A parceria do governo tá ae incentivando a invasão da áreas de ressacas e sem IPTU (PRIMEIRO EMPREGO ???? AMAPÁ JOVEM???=JUNTOU TUDO ) E fizeram um cabide emprego para os cabos eleitorais…e haja contratos e mais contratos.

    Resumindo: Agropesc TALVEZ ano de vem preste!!!

  • Podem vir quente. Notinhas maldosas aos borbotões e comentários alinhados ao cramulhão e outros menos infernais, não vão tirar o brilho da melhor fase que o Amapá já passou.

  • Gente, para um governador que saiu do setor primário, esse WG, deixa muito a desejar. Em vez de Agropesc, deveria se chamar BREGAFEST, FORROFEST, TUDO FEST..,menos agropesc. Por isso que cada vez vai menos gente….

  • P/CÉLIA SÓ SE FOI PARA VC POIS ESSE ESTADO ESTA FALIDO NEM AGUÁ TRATADA TEM PARA BEBER VC DEVERIA TER VERGONHA NA CARA SE VC DEFENDE ESSE GOVERNO É PORQUE GANHA MUITO BEM MAS EU TENHO CERTESA QUE O POVO VAI ACABAR COM ESSES FIGUROES QUE SECARAM O COFRE DO ESTADO DEIXANDO O POVO NA MISÉRIA CÉLIA O WG VAI LARGA HÁ BOMBA NA MÃO DO PP EM JANEIRO SERÁ QUE ELE VAI TE ACOLHER CÉLIA DO MUNDO DE ALICÉ,CÉLIA DE SUCUPIRA ,CÉLIA DA CAIXA DAGUÁ SEM AGUÁ ,CÉLIA QUE NÃO ESTA NEM AI PARA O POVO DO AMAPÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.