• Quiçá a imprensa escrita, falada, televisada ou ‘blogada’ que tenta abafar ao não fazer comentários nos últimos dias sobre o fato grave ocorrido ao final de semana, tente ocultamente fazer o caso cair no esquecimento, até quem sabe os vitimados serem pessoas de alto “pedigree” policial, político ou jurídico. Se que Deus me livre fosse o meu filho, minha imagem tinha sido veiculada na imprensa. Que a vida nos livre a todos da imprudência dos adolescentes e dos descasos das autoridades instituídas que em vez de defender a sociedade, falam apenas em nome de castas.

  • Nosso trânsito já passou e muito da fase da educação, os que cometem os crimes de transito nao sabem o que eh isso, não basta apenas termos um código de transito muito bem elaborado, temos que fazer ele ser cumprido, doa a quem doer, PARA TODOS E NÃO PARA ALGUNS SOMENTE.
    Tem dias que existem apenas uma ou duas Viaturas de transito para atender ocorrencias de transito em toda a capital, isso não pode continuar….
    Chega de chacinas no transito…

  • Olhem para a Avenida Evaldo alves Veras, a “Av do Samba” ou “Av. do Sambodromo”, o transito ta matando la, acidentes registrados quase todos os dias, em todo o seu perigoso percurso, tem de ser colocado redutor de velocidade em seu trajeto, a noite tem uma quadra de futebol societ que encre de pessoas q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *