Que fase

Que situação se vive no Amapá em pleno ano de 2015, século XXI, com falta de energias constantes em quase toda a cidade e quase todos os dias.

Tentamos entender que a federalização da CEA encontrou uma empresa sucateada que serviu por muitos anos como estrutura política. E que a rede elétrica está podre, por falta de investimentos.

Mas não é possível uma população inteira ser penalizada diariamente com a falta de energia e ainda por cima pagando caro.

É um desrespeito com o povo do Amapá.

Entramos no verão e o calor tá fritando. O que torna tudo pior.

  • Bom dia.
    A CEA foi roubada por mais de cinquenta anos. Por vários anos não pagou sua geradora e alegando este motivo a Eletronorte não investiu em alimentadores, subestações e etc.
    Quero esclarecer que a CEA não está federalizada ainda estamos em processo, a CULPA não é só nossa.

  • Seja lá o que for, mas a responsabilidade da companhia é oferecer um serviço de qualidade. Não já justificativa pra desligamentos diários e repetitivos. Isso e desrespeito ao consumidor, ao contribuinte e ao cidadão.

    • A CEA ainda não foi foi federalizada senhor Anônimo.
      A equipe do Waldez 12 ainda manda um pouco por lá.

  • Senhores por que sofrer, se antes ninguem bateu o pé. Os partidos politicos tomaram conta da CEA e todos sabiam disso. a CEA ficou inadimplente acho 18 ianos , acho que oerque voces e eu naõ pagavamos nossa conte de consumo, não é! Virou cabide de emprego, teve presidente e diretor eleito deputado estadual e etc.etc.. . Só agora abrimos nossos olhos, AFF.. só lamento que dias piores virão, somente São Pedro pode amenizar mandando chuvas. O que faltou foi investimento e pagamento em dia a subsidiaria local.Com certeza culpa sua e minha por não pagarmos nossa conta de consumo em dia. Foi gestão viciada, direcionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *