PT tem cinco nomes colocados como pré-candidatos à Prefeitura de Macapá

A Comissão Executiva Estadual(CEE) do PT Amapá, reuniu ontem, segunda-feira, 26, e lançou a campanha “Agora é a vez do PT”.  A executiva decidiu que o PT terá candidatura própria à Prefeitura de Macapá em 2012.

A nota enviada pelo PT diz que  “a CEE tratará como prioridade a eleição na capital, mas não deixará de acompanhar a sucessão no município de Santana e Serra do Navio, onde o partido disputará a sucessão de Nogueira e Francimar respectivamente, além da reeleição de Valdo Isacksson a prefeitura de Ferreira Gomes”.

Os pré-candidatos do partido a prefeitura de Macapá são a Vice-Governadora, Dora Nascimento, o ex-deputado estadual e secretário de Infraestrutura, Joel Banha, o secretário de Segurança Pública, Marcos
Roberto, Edilson Rocha – o “Rocha do Sucatão 1380” e o ex-Secretário deSaúde Evandro Gama.

Então tá!

  • O Nogueira e a Francimar são péssimos gestores, e os pré-candidatos seguem o mesmo perfil,Jesus nos socorra, se correr o bicho pega se ficar o bicho come,tá difíci!!!O PT que já foi o PARTIDO DOS TRABALHADORES hoje é o PARTIDO DO MEU BOLSO.

  • É por isso que o Estado do Amapá nunca se desenvolve, são sempre as mesmas figuras políticas que já mostraram e já deixaram mais do que claro para a população que não sabem fazer a gestão de uma cidade, não têm perfil inovador e muito menos honestidade política.

    Estou mentindo? Basta viajarmos para qualquer outra capital do Brasil e ver o quanto estamos atrasado, o quanto nossa infraestrutura urbanística é obsoleta e sem planejamento.

    Será que o Amapá ainda tem jeito minha gente?

  • O PT ta muito fraco em Macapá. Nenhum nome viável. Tem que levantar as mãos para o ceu e agradecer a vaga de vice do PSB.

  • Sou nascida e criada em Macapá. Tenho muita ansiedade em ver meu Estado e minha Capital desenvolver para que meus filhos e futuros netos nao tenham que sair daqui a procura de uma qualidade de vida melhor.
    Já está provado que nao é com bons ou maus políticos no comando do Estado e da Prefeitura que as coisas vao melhorar. Precisamos de GESTORES EXPERIENTES. A grande massa da populaçao amapense é composta de pessoas de classe baixa, e os nossos políticos querem que esta situaçao permaneça assim para que eles continuem no poder manipulando a populaçao. Já é tempo dos nossos jovens estudantes mudarem o quadro. Uma campanha de conscientizaçao para a população mais carente, porque é deles que saem nossos governantes. E dos candidatos citados no blog, qual deles tem grande experiëncia com sucesso a frente de orgaos governamentais ou empresas privadas. Qual deles é formado em Gestao. Qual deles tem um trabalho realizado com sucesso. Ser Prefeito é algo muito sério. Nao se brinca de fazer gestor. Vamos analisar curriculum. Vamos analisar competencia. Vamos analisar experiëncia. Chega de brincadeira!!!!

    • Perfeita suas colocações Melina,digo que não só aqui no Amapá,mas em todo o país o povo menos favorecido é oque elege esses fanfarrões e usurpadores dos cofres públicos.Aqui no Amapá não tem renovação na politica ha muitos anos,são sempre as mesmas raposas.Vc disse bem,uma campanha de conscientização da classe miserável deste estado seria o ponta-pé inicial p/se eleger caras novas,pois tá na hs de botar essa velharia p/fora,mesmice sem resultados,é isto que se ve por aqui.Dizer tb à esse povo que uma cesta básica,não os sustenta por 4 ou 5 anos,vender votos por aqui é prática comum.

  • O nome mais carismático que tem hj no PT, é o que justamente encontra-se ausente nessa lista: Marcivânia.
    Com esses 5 aí, o PT vai aparecer com um traço nas pesquisas.

      • Tá louco! Essa senhora é da cozinha do Antônio Nogueira. Vc diz ela na Prefeitura de Santana? Aí é pra acabar! heheheheheh

        • Ent’ao, coloca o Senador Geovani Borges logo! Rs rs rs… ou o Z’e Luis (PT)…??? Quem seria o ideal para Santana? Quando falei eu ideal, seria o ideal para a Campanha do PT! Isso pode ou n’ao ser o ideal para Santana!

          • O Senador j’a n’ao ‘e mais nem o Gilvam… Estranho! O povo vota no Gilvam e quem exerce o cargo ‘e o irm’ao Geovani. Ent’ao, por que o Geovani n’ao sai canditato ao Senado em 2014?

  • é legítimo q o PT, lance candidato a PMM, e se teve acordo, deve ser respeitado. Mas gostaria de ver um candidato saido da união dos partidos PSB/PSOL/PT/PCdoB… Sonhar, ainda é de graça…

  • No meu PonTo de vista a Dora não deveria disputar com o Joel, o Sucatão deveria sair candidato a vereador, Gama precisa aparecer mais e o Marcos tem que ter consciência que canditara muda de eleição pra eleição… serve pro sucatão também. Boa tarde que daqui e alí eu sempre estarei por aqui.

  • Com todo o respeito ao PT que é um grande partido e tem uma grande história mas esses pré-candidatos são FRAQUÍSSIMOS!Ainda mais que estão cogitando o derramamento do dinheiro desviado do Estado para a volta da turma da Papuda na PMM. Eu ainda gostaria de ser surpreendida com uma verdadeira mudança.Será?

  • Temos de acabar com as oligarquias no Amapá, pois o PDT já está se arrumando para indicar provavelmente Waldez
    Goes. A oligarquia Capiberibe também é péssimo, junto com a dos Borges. Quanto ao Ptezada é horrível porque são pseudos na política, deveriam dar o bom exemplo e estão acostumados a serem o partido da boquinha. Vamos votar em pessoas que não tem vinculo com essa gente. Vamos abrir os olhos para esses caras.

  • Se o Setentrião quizer fazer o prefeito da capital sem muito trabalho, só tem um nome: Rui Smith. É o único dessa equipe que está demonstrando trabalho. Além do que é um político equilibrado e bom gestor, qualidades essenciais para um bom prefeito.

  • Creio eu que ainda e muito cedo para indicar candidatos a prefeito de macapa, pois entende-se que bons nomes sao o da deputada cristina almeida pelo PSB que provavelmente ira disputar uma vaga a prefeitura de macapa ou o proprio PT podera lançara candidato tambem ja o PDT so tem um nome e o de roberto goes ou waldez goes mais sera que eles estao com essa moral toda mesmo depois que foram todos presos pela policia federal na operaçao maos limpas.
    pois creio eu que o PDT nao tem moral nenhuma em macapa depois dessa meu peixe o resto e conversa pra boi dormir

  • PT? AFF!,vou imitar a dona do blog,”então tá”….hehe.Sou simpatizante do PSB e PSOL,e p/a PMM se houver candidatos destes sem coligação com PT ou PTB,voto no melhor candidato que um destes apresentar.PSB deveria lançar Ruy Smith,é um bom nome e tá fazendo bonito.

  • É SÉRIO.O PT NÃO TEM NENHUM NOME COM CAPACIDADE DE SEQUER DISPUTAR, QUANTO MAIS VENCER A ELEIÇÃO DE 2012.ACHO QUE P PSB NEM DEVE COGITAR TAL HIPÓTESE. É O MESMO QUE SE ABRAÇAR COM AFOGADO.

  • Caros leitores,
    acredito que um otimo nome seria o do Ruy, contudo sabemos que outra pessoa é mais de ser manipulada e provavelmente ela seja a candidata do psb, quanto ao PT, tenho a dizer que lindo passado tivesses, e que triste futuro tens, quanto aos pseudos pré-candidatos que estão aparecendo, temos só a lamentar pois NENHUM, REPITO NENHUM, é um bom nome, creio que irei fazer uma loucura e votar no candidato do PSOL (provavelmente CLECIO) pois estou gostando muito do trabalho do senador randolfe.

  • o melhor nome para a prefeitura de macapa e do vereador clecio do PSOL ele tem muita competencia…eu voto nele se e pra fazer mudança…que seja agora…clecio prefeito de macapa com o apoio do melhor senador do amapa que e Randolfe Rodrigues….ta na hora da mudança…faça vale seu voto…..

  • PRA MIM É A VEZ DOS CARAS SIM. NÃO DA DALVA. POIS QUEM SACRIFICOU A CAMPANHA EM NOME DA DO CAMILO FOI O PT, LEIA-SE JOEL BANHA.
    PARABÉNS DORA NASCIMENTO, EVANDRO GAMA E JOEL BANHA.
    TENHO DITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *