PSOL oficializa pré-candidaturas de Paulo Lemos a prefeito de Macapá e da vice Lorena Quintas (PCdoB)

 

O PSOL Amapá oficializou a pré-candidatura de Paulo Lemos à Prefeitura de Macapá e de Lorena Quintas (PCdoB), como vice na chapa, pela coligação “Macapá para Todos Nós”, durante convenção partidária. O evento foi na sede do Diretório Estadual, no Trem, nesta terça-feira (15).

O partido disputará o pleito deste ano com 19 pré-candidatos a vereadores. Desse número, seis são mulheres.

Durante a campanha, a coligação desenvolverá o plano de governo de forma participativa, pautada em cinco eixos, que serão construídos mediante prioridades destacadas pela população.

“Vamos fazer uma administração participativa e descentralizada, dar mais atenção à periferia, às áreas de ressaca, pelo menos as já consolidadas. Levar as ações públicas realizadas no centro a essas áreas e com qualidade, como coleta de lixo regular, água e luz. Isso é básico. Uma gestão popular, com justiça social”, destacou Paulo Lemos.

Diferente de anos anteriores, a convenção aconteceu com número limitado de pessoas, a maioria formada pelos pré-candidatos.

O próximo passo será registar as candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que deve acontecer ainda esta semana, segundo a direção do PSOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *