PSOL E PV JUNTOS

O Presidente do Diretório Estadual do PSOL e membro da executiva nacional do partido, Randolfe Rodrigues, manteve encontro no último sábado em Brasília-DF, com dirigentes nacionais do Partido Verde, ligados a senadora Marina Silva.

Randolfe, defende o apoio do PSOL à candidatura a presidente da senadora Marina Silva e procura construir palanques comuns nos estados com os dois partidos.

Randolfe têm mantido contato com lideranças e militantes do PV no Amapá, e adianta o interesse da direção nacional do PV na aliança entre as duas legendas no Amapá.

– A idéia é consolidarmos esta aliança ainda este ano, inclusive com o anúncio de uma proposta de chapa majoritária dos dois partidos.   Posso afirmar que dificilmente PSOL e PV estarão em palanques diferentes no Amapá, em 2010, afirmou Randolfe.

  • Cara Lene,
    Excelente o posicionamento do PSOL Nacional e do Randolfe aqui.
    A Marina veio a dar nova cara ao PV a nivel nacional. É possivel que esses ventos novos batam por aqui.Afinal a Senadora, que pode vir a ser presidente, precisa de palanque nos Estados. No Amapá não seria diferente.
    A proposta de aliança PV e PSOL em todos os níveis pode qualificar o debate nacional e loca.Debate até aqui cansativo entre as duas formulações, a rigor identicas do PT e do PSDB.
    Resta saber o que pensa a direção do PV Estadual
    Bjs
    Mano

  • Essa aliança é muito boa em todos os níveis, mas não esqueçamos que o pv estadual faz parte da harmonia amapaense…

  • Deprimente a tentativa de aliar o PSOL, um partido socialista com os ecocapitalistas do PV que tem grandes parcerias com o P$DB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *