Processo seletivo: Prefeitura de Macapá recebe mais de 1.500 inscrições para contratação temporária na área da saúde

O Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura de Macapá, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Saúde, recebeu 1.593 inscrições. A seleção irá contratar 108 profissionais, que irão atuar no enfrentamento do Coronavírus. As inscrições encerraram no último sábado, 25 de abril de 2020. O certame já passou pela avaliação da junta médica e está em fase de análise documental, de acordo cronograma estipulado em edital.

Foram destinadas 5% das vagas a pessoas com deficiência. O resultado final será divulgado neste sábado, 2 de maio de 2020, e estará disponível no Diário Oficial do Município e no site http://processoseletivo.macapa.ap.gov.br. Segundo o secretário municipal de Gestão, Michel Fonseca, as contratações terão prazo de 120 dias (quatro meses), podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas são para enfermeiros, bioquímicos/biomédicos, farmacêuticos, técnicos em enfermagem, técnico laboratorial e condutor de ambulância, com remunerações de R$ 1.045,00 a R$ 2.100,00. Os candidatos aprovados deverão se apresentar no dia 4 de maio de 2020, na quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hildemar Maia, localizada na Av. Cônego Domingos Maltês, nº 052, Trem, munidos dos documentos (original e cópia) comprobatórios relacionados em edital.

Total de inscrições:

Condutor de ambulância – 260

Biomédico – 104

Enfermeiros – 351

Farmacêutico – 38

Técnico em enfermagem – 759

Técnico laboratorial – 81

Total final de candidatos com deficiência – 5

Cronograma:

30/04 e 01/05 (quinta e sexta-feira) – Elaboração do Edital pela Secretaria de Gestão;

02/05 (sábado) – Resultado Final do processo seletivo;

04/05 (segunda-feira) – Apresentação do servidor à Secretaria Municipal de Saúde de Macapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *