Presenças confirmadas no Fórum de Governadores da Amazônia Legal que acontece quinta e sexta-feira no Amapá.

O Fórum de Governadores da Amazônia Legal vai contar com a presença de autoridades nacionais.

A ministra da Casa Civil e pré-candidata a presidente, Dilma Rousseff, confirmou presença no Fórum. Virão também Nelson Jobim, da Defesa, Carlos Minc, do Meio Ambiente, Sergio Rezende, de Ciência e Tecnologia, Alexandre Padilha, de Relações Institucionais, Daniel Vargas, da Secretaria de Assuntos Estratégicos e Nelson Machado, da Secretaria da Fazenda.

Todos os governadores da Amazônia Legal estarão presentes, tendo como anfitrião o governador do Amapá, Waldez Góes, claro, que zela para que tudo saia perfeito no importante encontro.

Alberto Góes, secretário especial de Articulação, segura a batuta da coordenação do Forum.

AlbertoGoes-127

  • Tem que trazer o Fofo(Sarney) para junto com o Fofinho(Waldez),recepcionarem as autoridades no AEROPORTO INTERNACIONAL DE MACAPÁ. É mole ou quer mais.

  • Depois da recepção no Aeroporto, leva-los para uma almoço no restaurante do Trapiche, após leva a comitiva para conhecer o monumento do Marco zero e o Estadio Zerão, Parque Zoobotanico, Fazendinha, Zaguri etc…

  • tomara que tratem de matérias importantes para a amazonia e o nosso estado,e não aproveitem para campanha eleitoral de 2010.

  • Tem que proteger bem as autoridades senão,eles serão assaltado e pegarão dengue.Não deixe eles tomarem conhecimento da falta de água.

  • é gente do Amapá mesmo!!! os caras não perdem tempo de esculhambar as pessoas. Qualquer assunto aqui nesse blog é motivo de criticar o governo.Esse Torquato é um idiota que não sabe de nada e fica inventando.

    • É que as coisas no Macapá é tão esculhambada,que até as atitudes relevantes não se leva à sério.Ainda mais quando o comando geral é puxado por um pinóquio,ai então ferra geral.

  • Legal saber que alguém como o Alberto está conduzindo mais um trabalho importante pro GEA. Eu o conheço e sem da competência dele.

  • Caro/Julio Mesquita, o fato de vc conhecer uma pessoa não é critério para garantir que uma pessoa é competente ou não, Só do fato desse cidadão ser do grupo do estado garangueijo (pior IDH do Brasil) já mostra quem de fato a pessoa é, Vaia para todos eles…

  • O Walde$ agora virou Ambientalista? e o Amapá produtivo que fim levou? e as industrias? Mineradoras? baixou a cabeça se curvando para o PDSA, plano de governo que é bom nada.

  • o pior estado do brasil em muitos quisitos vai ter como alojar um econtro desses, ate o acre o rondonia seria mais aconselhavel, uma vergonha, to achando que vai dar merda.

  • O beija-flor aí tem que respeitar as pessoas que fazem comentários nesse blog.É bom lembrar que o desgoverno está cheio de “Carumbés” como esse imbecil aí.Se fossemos ofender esse desgoverno corrupto,não teriamos espaço em blog nenhum para colocar adjetivo a essa turma que enriqueceu sem trabalhar.

  • Depois que o Sr.Waldez Góes montou um batalhão para combater o PDSA,em tempo record ele se tornou ambientalista de carterinha.Como o seu governo não tem rumo,ele pegou uma carona no PDSA,e agora só fala nisso.Todos que fazem parte do desmonte do Estado do Amapá viraram ambientalistas,inclusive aquele andarilho que envergonha o povo amapaense lá em Brasília,também já é ambientalista.

  • Para Valdeir;

    É isso mesmo não conheço o sujeito e nem quero conhecer, para não me contaminar não preciso babar ovo de niguém para sobreviver.

  • Se o Alberto é rico eu não sei…agora que ele é rico em conhecimento isso sim! as pessoas com pouca cultura ficam revoltadas mesmo.como esse Obama da vida…

  • Esse PDSA é invenção dos capirotos!!!O Desenvolvimento Sustentável na época deles nunca sustentou nada e nem ninguémsabe quando eles voltam ao poder? nunca!!!

  • Alcilene,hoje tinha um Jabazeiro no rádio,dizendo que o “prefeito” Roberto Góes,tinha conseguido liberar a obra do Hospital do Câncer.Tudo mentira a obra está a disposição do TCU por causa da corrupção e não no Ministério da Saúde.Você sabe porque da notícia, é que o Prefeito Cassado 4 vezes terá mais um Processo de Cassação Julgado dia 20.10.2009(terça feira).È uma maneira Sucupirana para impressionar o TRE-ap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *