Prêmio Agências de Resultados: Tot Marketing de Conversão é a melhor agência do Brasil na categoria “Entrega de Sucesso 2019”

 

No início de novembro, aconteceu em Florianópolis o evento Resultados Digitais Summit (RD Summit), maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, que contou com a participação de aproximadamente 15 mil pessoas. Durante o evento foi realizada a entrega do “Prêmio Agências de Resultados”, celebração que reconhece o sucesso de agências parceiras da RD de todo o Brasil. Em 2019, a Tot Marketing de Conversão foi a grande vencedora do prêmio “Entrega de Sucesso” e única representante das regiões Norte e Nordeste nesta categoria.

A premiação é resultado da união entre as agências Nagib Comunicação e Tot Marketing de Conversão, concretizando, assim, a Nagib Digital dentro da empresa.

“Nossa parceria vem de longa data. Visualizamos que entregaríamos resultados mais otimizados e estratégias diferenciadas em comunicação aos nossos clientes e ao mercado da região Norte com a união das nossas empresas”, afirma o diretor de marketing digital da Nagib Comunicação, Luciano Bruno. E complementa. “Ganharmos este prêmio já é um reflexo deste novo momento”, finalizou.

O Prêmio Agências de Resultados é a maior premiação voltada ao nicho de marketing no país, onde mais de 1.500 parceiros do programa RD concorrem à premiação, que é dividida em seis categorias: Especialista em Vendas, Melhor em RD Station, Melhor Case, Espada Ninja, Entrega de Sucesso e Agência Revelação.

A Nagib Comunicação sempre fomentou a cultura da inovação e, em 2019, esse foi um dos focos da empresa. “Investimos em consultorias e treinamento da equipe, para aplicarmos metodologias de otimização dos nossos processos”, destaca o diretor da Nagib Comunicação, Nagib Júnior. E ressalta. “Contamos com um time de renomados profissionais, com experiência em comunicação e marketing. A integração dessas expertises acompanha a evolução que o mercado almeja”, conclui.

A complementariedade das agências segue o movimento atual do mercado comunicacional, atuando com a aproximação entre o marketing digital e a comunicação tradicional. “Nosso objetivo é realizar a Comunicação 360º. Integrar os conteúdos, estratégias, divulgação e relacionamento, seja ele online ou offline. Consolidamos todo esse processo com a Nagib Digital”, finalizou a diretora da Nagib Comunicação, Naiara Richene.

Hoje, a Nagib Comunicação conta com as frentes de agência de publicidade e propaganda, produtora de audiovisual e, agora, formaliza seu núcleo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *