Prefeitura de Macapá recebe Certificado de Reconhecimento do Ministério da Saúde

A Prefeitura de Macapá recebeu na última semana Certificado de Reconhecimento pela relevante atuação na Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus H1N1. O documento emitido pelo Ministério da Saúde reconhece a qualidade e desempenho no trabalho realizado por todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, envolvidos na campanha de imunização contra a Influenza A.

A Prefeitura de Macapá conseguiu atingir e ultrapassar as metas estipuladas pelo Ministério da Saúde, em todas as etapas da vacinação contra o vírus pandêmico.

O secretário municipal de Saúde, Eduardo Monteiro, afirma que o reconhecimento é fruto de um trabalho realizado por todos os profissionais que integram a Secretaria. “Fazemos um trabalho em conjunto, onde todos visam superar as metas estipuladas, para proporcionar qualidade e eficácia do serviço à população”.

Secretário de Saúde, Eduardo Monteiro
Secretário de Saúde, Eduardo Monteiro

  • Parabéns pela campanha e meta alcançada.Acho que para continuar com este mérito, a PMM precisa continuar trabalhando e priorizando esta área.Alguns municípios do Rio de Janeiro já detectou outro tipo(2) do AEDES.Aqui em Macapá é necessario intensificar a fiscalização a respeito desta praga,pq com a chegada do verão os riscos são maiores.Muitos criadouros do mosquito espalhados pela cidade são bem notáveis.Prédios públicos abandonados e construções inacabadas,são uma infinidade,um ex. Cruz Vermelha,ao lado do Supermercado Fortaleza e Lions Clube, é só conferir.

  • Ah! em tempo,o telefone 3212.5313 (SEMA) da PMM p/receber denúncias,informa não estar recebendo chamadas.Peguei o número do mesmo no site,desconheço outro.

  • Parabéns ao Dr. Eduardo Monteiro pela dedicação e seriedade que vem tendo à frente da saúde do municípío de Macapá. Trabalhamos juntos nas campanhas contra a dengue (Defesa Civil e SEMSA, e ele sempre demonstrou seriedade e comprometimento com o trabalho. Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *