Prefeitura de Macapá está instalando parques infantis no Araxá, Trem, Buritizal e Residencial Mestre Oscar

Seguindo o planejamento e execução de obras em diversos segmentos, a Prefeitura de Macapá segue com a instalação de quatro parques infantis em pontos estratégicos da capital. Os equipamentos irão proporcionar momentos de lazer para as crianças destes locais.

Situadas na área urbana da cidade, mais especificamente no Complexo do Araxá, Praça Nossa Senhora da Conceição (Trem), Buritizal e Conjunto Habitacional Mestre Oscar, os brinquedos são feitos de material com baixo custo, atóxico, resistente ao impacto e estabilidade térmica. Os mesmos já estão instalados e o projeto de implantação busca sempre o melhor para o desenvolvimento das crianças.

Ao todo, estão sendo investidos na construção dos parques infantis R$ 364.980,88, fruto de emenda federal, via ex-deputado federal Cabuçu Borges “Estamos muito felizes com a instalação dos parques infantis. São brinquedos modernos e seguros que estarão à disposição da comunidade como um bem público, além disso são muito bonitos”, disse David Covre, secretário municipal e Obras de Macapá.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *