Prefeitura de Macapá dá andamento ao cronograma de serviço de requalificação asfáltica na Avenida Padre Júlio Maria Lombard

A Prefeitura de Macapá segue trabalhando na execução do serviço de requalificação asfáltica da Rua Padre Júlio Maria Lombard. Dois trechos da via estão recebendo o trabalho. As equipes trabalham nos bairros Santa Rita e Central. A obra, que está orçada em R$ 9.719.214,45 e conta com recurso do Governo Federal, emenda do senador Davi Alcolumbre, também inclui a construção de calçamento, meio-fio, drenagem superficial e ciclofaixa.

 

No bairro Santa Rita, máquinas trabalham no trecho entre a Rua Minas Gerais e a travessa Joaquim Pinheiro Borges. Nessa parte da via, a Prefeitura de Macapá está fazendo a expansão da metragem da pista e preparo da base. No bairro Central, o Município deu continuidade à aplicação de massa asfáltica com reforço da geogrelha, no trecho entre a Rua Cândido Mendes e a Binga Uchôa.

 

O trabalho de requalificação asfáltica é uma das etapas da obra que transformará em um binário vias de grande fluxo. Nesse caso, as avenidas Cora de Carvalho e Padre Júlio Maria Lombard, trazendo melhor mobilidade urbana para a cidade. O Município está trabalhando no trecho entre a Rua Leopoldo Machado e a Rua Eliezer Levy. Agentes de trânsito e da Guarda Municipal trabalham na orientação do trânsito.

 

A prefeitura pede aos condutores que trafeguem pelo local com cuidado e atenção.

 

Secretaria de Comunicação de Macapá

Aline Brito

Assessora de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *