Prefeitura de Macapá autoriza funcionamento de atividades comerciais situadas em shoppings e galerias

 

A Prefeitura de Macapá divulgou nesta terça-feira , 13, o Decreto Municipal nº 2.740/2021 – PMM que autoriza o funcionamento de atividades econômicas situadas em shoppings centers, galerias e similares.

De acordo com o documento, os estabelecimentos comerciais que tiveram permissão de funcionamento no Anexo I, do Decreto Municipal nº 2.730-PMM, de 10 de abril de 2021 e estão situados dentro de shoppings, galerias e similares, ficam autorizados a funcionar. A modalidade de atendimento, horário e dia do funcionamento devem seguir as regras estabelecidas no decreto para o segmento.

As lojas de vestuário passam a funcionar na modalidade presencial de 9h às 15h, com controle da quantidade de clientes na entrada. As lojas de estética, esmalterias e óticas também funcionarão por agendamento no mesmo horário (9h às 15h). Já as academias permanecem com funcionamento de 6h às 20h, com capacidade máxima de 25% de público.

As alterações foram realizadas após uma reunião do prefeito Antônio Furlan com os representantes de Shoppings Centers ocorrida na tarde da segunda-feira (12).
Confira a alteração:

Decreto-no-2740-2021-PMM-que-Altera-e-Prorroga-o-Decr.-no-2730-2021-Atividades-Econômicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *