Prefeito Roberto Góes continua preso

Tá na Coluna de Paulo Silva, em A Gazeta

Barbosa nega HC
O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, negou habeas corpus para o prefeito de Macapá, Roberto Góes, preso em Brasília desde o dia 18 de dezembro do ano passado. A decisão de Barbosa foi publicada na edição de ontem Diário Oficial da Justiça. Joaquim diz que a pretensão (HC) deve ser levada ao relator do feito, ministro Otávio Noronha, que preside o Inquérito 681.

  • A ética em uma sociedade deve ser a corrente que firmadora das ações de cada individuo, assim acredito que as ações que não se igualem devem sofre a força que a lei estabele.

    • Nunca ouvi falar isso Fabiano. A prisão é por ocrrupção. Essas acusações destroçam famílias. Muita calma ao propagar esse tipo de boato…

    • Vc não está confundindo as pessoas?
      Quem é acusado deste crime é outra “autoridade” deste estado.
      Se não me engano também está preso ainda…

      • Exatamente por isso perguntei, o povo no Amapá fala muito e atribui muita coisa a algumas pessoas… não votei em Roberto Góes, tenho minha posição política muito bem resolvida mas não creio em tal boato.

  • Gente…olha que eu não sou fã de Roberto Góes, e nem ajudei a elege-lo prefeito, mais to com saudades do nosso prefeito, calma já vou explicar!!!
    nossa cidade está um caus, do inicio do Araxá, passando pela Orla e chegando a São José, tem buraco no meio da canela, esse secretario de Infra-Estrutura do Municipio tem a cara de pau de ir na tv falar que está tudo as mil maravilhas, que a operação tapa buraco está a todo vapor, pelo amor de Deus, não adianta trocar o sujo pelo mau lavado…

    • A palavra asfaltamento não se aplica em via pública na Capital Macapá, temos fragmentos asfálticos. Resalto, CAPITAL.

      Malha é inexistente, aponte uma via que tem toda a extensão em condição perfeita de trafegar. Respondo, nem tente! Macapá, não tem uma avenida que pode ser considerada,nem a FAB é perfeitamente asfaltada até o fim.

      Uma vergonha! Toda Capital tem uma avenida referencial bem cuidada, aquí a FAB ocupa o posto, mas é referencial de localização e só. Estrutura é “pobre” demais urbanísticamente e o asfalto tem pontos críticos, o final nem se fala.
      Amigo, a Odilardo Silva passa do lado do Palácio Laurindo Banha, preciso falar mais alguma coisa? Eles não se tocam! Estou 5 anos e meio em Macapá, é nada se faz na malha da capital, sei o peso de ter um veículo automotor aquí! Custa bem caro para bolso, e para o tempo que perdemos nas caóticas vias. Capital que o asfalto não presta nem no Centro, como pode?

      • Pois é Zanjo,às vezes penso que aqui não é o MEIO do mundo e sim o FIM.Acho que na LUA tá bem melhor o tráfego,lá pelo menos se pode flutuar…kkkkk

  • Não sei até que ponto é bom para o município manter um prefeito preso dessa forma. A maioria das decisões não são tomadas com a desculpa de que o “prefeito não está”. A prisão dele está afetando mais a população que ele próprio, pois, ele ainda terá o amplo direito de defesa, e a continuidade dos serviços públicos já estará prejudicada. A justiça as vezes abusa de suas decisões sem levar em consideração princípios básicos como a proporcionalidade e razoabilidade. Lembrando que uma falha no inquérito policial pode dar a ele a chance de absolvição. E isso não é raro no sistema brasileiro.

  • Xiiiiiiiiiii o negócio tá feio com a Helena a frente. Contudo, prefiro o Roberto! Macapá na verdade precisa de sorte melhor, já se fala nos bastidores que Joel Banha será o candidato a prefeito do Camilo. Nada contra a pessoa do Joel, mas Macapá precisa de sangue novo… merece coisa melhor!

  • macapa tem um sorte p/ prefeito rsrsrsrsrssr..akra e helena guerra q mau sabe administra o seu grupo das lagrimas.a cidade estar parece quando o azevedo costa foi prefeito cidade só buracos.

  • Em Dourados o problema da prefeitura ja foi resolvido, se o prefeito de Macapá ainda esta preso é porque ele comprovadamente estava obstuíndo as investigações além de ser o chefe da quadrilha, caso seja solto ele continuara cometendo irregularidades, lembrem-se que o inquérito esta sendo conduzido por um ministro do superior tribunal de justiça, ai vem algumas pessoas dizer que o meliante deve voltar porque a cidade não pode ser prejudicada, francamente o Amapá é único, por isso o prefeito não renuncia, ele sabe o povo que tem.

    • Amigo, depois das gravações e provas publicamente divulgadas contra PP, ele voltou pra terminar o mandato de Governador. Imagine, claro que Roberto sabe o seu fim… Palhaçada!

    • Blz de comentário,não é àtoa que vc tem este nome. Penso que não só ele (RG) como tantos outros da quadrilha já deveriam estar náqueles apartamentos da PF em Brasilia.E o óleo de “péroba” já deve tá rolando p/quem deu liminares p/mantê-lo na PMM.AFF! Sucupira é aqui,+ vai mudar,ah! vai,eu acredito.

  • Não sei até que ponto é bom para um município ter um prefeito como este. A prisão dele está afetando mais a população pela falta de responsabiidade dele como gestor público. A justiça abusa menos de suas decisões do que esse tipo de político, que não leva em consideração os princípios básicos da ética e da moralidade. Lembrando que se não houver uma falha na memória da população esta não dará a ele uma chance de absolvição para que ocupe um cargo público novamente. E isso não é raro acontecer porque ninguém aguenta mais esse tipo de político.

  • EU SEI QUE A CIDADE NÃO TÁ UMA MARAVILHA,SEMPRE ESCOLHEMOS POLITICOS SACANAS PRA CUIDAR DESSA TERRA, A CUPA É NOSSA.E OUTRA COISA TÔ GOSTANDO DO QUE ESTA ACONTECENDO COM O PREFEITO E COM OUTRTAS AUTORIDADES E QUE INFELIZMENTE NÃO ESTÃO TODOS LA NA POLICIA FEDERAL, SÃO AUTORIDADES QUE ESTÃO SE LICHANDO PRA ESSA CIDADE, BANDO DE BANDIDOS, CARAS DE PAU, E QUE SEMPRE QUEREM VOLTAR PARA A POLITICA.

  • Infelizmente muitas coisas são atribuídas a quem ainda não pode se defender, porém, muitas coisas positivas sim, o Prefeito Roberto estava e vai continuar fazendo por Macapá! Todos sabem o quanto já tivemos governantes irresponsáveis e que estão por aí no bem bom! É só olhar para o passado!

  • Vocês ainda acham que existe oposiçao para a

    reeleiçao do governador Camilo Capiberibe em 2014?

    Em virtude de tudo o que aconteceu aos Goes eu acho

    muito dificil.

    Mas agora o Amapa esta no rumo certo.

    É torcer para que Camilo faça uma excelente

    administração E parabens aos amapaenses por ter

    acertado na escolha do governador. Isso só mostra que

    o povo sabe o qual é bom e o melhor para o progresso

    de uma sociedade.

    Parabens a vocês Amapaenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *