Prefeito Roberto Góes anuncia novas mudanças na equipe de gestão municipal

Em uma breve cerimônia na tarde de sexta-feira, 6, o prefeito Roberto Góes acompanhado da Vice-Prefeita Helena Guerra, empossou o novo Procurador Geral do Município e o novo Coordenador de Comunicação Social. Passam a responder pelas pastas, o advogado Vicente Gomes e o jornalista Renivaldo Costa, respectivamente.

 

Durante seu pronunciamento, o prefeito agradeceu aos parceiros que deixam a gestão e reconheceu o desempenho no trabalho que foi realizado, ratificou ainda a importância destas mudanças para a renovação das forças na prestação de serviços. “O trabalho na administração pública é cansativo e tende a desgastar, oxigenamos a equipe e esperamos que com isso a aumentemos a  força de nossa gestão para prosseguir em nosso mandato”, concluiu Roberto Góes.

 

  • Vamos combinar hein…se o colar da vice fosse maior um pouquinho acho que ela tropeçava !!rsrs…

  • “oxigenamos a equipe e esperamos que com isso a aumentemos a  força de nossa gestão para prosseguir em nosso mandato”
    Não entendi a frase do ilustre governante! 😉

    • E alguém perde tempo tentando entender ele e o seu palavreado tão confuso quanto sua administração?Basta olhar p/o prédio “caquetico” da PMM(um nojo)p/saber que não rola uma boa administração por lá.Tb se fosse depender de blz e luzes coloridas,Macapá na era WG tava bem na parada….he he

  • Vamos combinar uma coisa; tem faltado muito oxigênio na prefeitura de Macapá, por que o prefeito todo tempo está oxigenando a máquina e ela nunca funciona! alguma coisa tá errado, não acham?

  • essa oxigenação é boa, todos os que assumiram, grande parte foram do governo waldez, e ainda dizem do governador que acolheu pessoas do psb antigo, falar e fácil, agir diferente e outra coisa, cada um tem sua importancia pessoal e na gestão publica, tem que se mostrar capaz, blz.

  • Na verdade, o “oxigenio” nunca foi do prefeito Roberto, e sim de forças externas que tentam a impor ao Prefeito a sua gestão.
    Prefeito! mais imposição, a sua gestão não ta sendo sua, e sim dos quem te mandam.
    Cadê a valorização dos servidores municipais? essa gestão não valoriza o servidor efetivo, nem um investimento em pessoal o Prefeito ofereceu aos servidores, pois, quem sabe se não é isso o pq de não ta dando certo a gestão. Servidores DESMOTIVADOS.

  • Senhor Prefeito: O bom administrador, qualquer que seja o seu nível hierarquico, só alcançara resultados positivos, se contar efetivamente com a colaboração de seus subordinados. No seu caso valorize os servidores efetivos. entendeu????

    • quem???? o prefeito valorizar o funcionario pulblico municipal??? kkkkkkkkk, Caro(a) mxc, basta nós prestarmos atenção às inúmeras greves e movimentos por condições de trabalho e pagamentos salarias dignos e todos nós iremos comprovar como o senhor prefeito valoriza os funcionarios publicos… simplismente ele os ignora e não os respeita… o que dizem os professores e guardas municipais!!!…

  • Escreva a sua pesquisa entre aspas duplas para pesquisar pela expresso.Exemplo Santa Catarina encontra tudo que houver a expresso Santa Catarina enquanto apenas Santa Catarina encontra resultados para Santa e para Catarina.. Os alimentos vo desde pes bolachas bolos frutas hortalias at feijo entre muitos outros sendo que o cardpio poder ser adaptado de acordo com os produtos da poca…Os interessados devero procurar a Emater de Pinhal da Serra para saber da documentao necessria e mais informaes atravs do telefone 54 3616-2224 ou no site http://www.mda.gov.br alimentacaoescolar….. ….Prefeitura de Pinhal da Serra..Assessoria de Comunicao..Cristiane Vargas..CONRERP RS n 2938…………………………………..

  • e eles (Prefeito e Vice-Prefeita)??? ainda ficam??? Será que tem alguém pra dar uma canetada neles também??? Se a permanencia deles no poder municipal por liminar ainda é legal, por outro lado é no mínimo imoral…

  • Graças a atuação do prefeito os buracos no bairro Zerão estão diminuindo. Onde tinha dois ou três se juntaram e formaram um só. Aumentou de tamanho mas o quantitativo diminuiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *