Prefeito de Macapá tem perfil de rede social invadido por hackers

O prefeito de Macapá Antônio Furlan teve seu perfil no Instagram invadido na noite desta sexta-feira, 18. Em seu Twitter, ele anunciou que já tomou as devidas providências para que os responsáveis sejam penalizados.

Em nota, a prefeitura informou que desde o início de fevereiro os perfis oficiais da gestão vem sofrendo tentativas de invasão.

A Nota

Desde o início do mês de fevereiro as contas dos perfis oficiais da Prefeitura de Macapá e do prefeito Dr. Furlan vêm sofrendo uma série de tentativas de invasão. Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 13/02, relatando o bloqueio do perfil oficial da prefeitura no Twitter e tentativa de invasão ao perfil da PMM no Instagram.

Na noite dessa sexta-feira (19), a conta do Instagram do prefeito Dr. Furlan foi hackeada. De imediato, as autoridades competentes foram acionadas para as medidas de identificação e responsabilização dos invasores.

A plataforma também já foi informada sobre o ocorrido. Está sendo feito o possível para a recuperação deste importante canal de comunicação entre o gestor e a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *