Prefeito Clécio Luís entrega 22 veículos para Guarda Civil Municipal

Como parte do pacote de medidas de prevenção da proliferação do Coronavírus na capital, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, entregou 22 viaturas para a Guarda Civil Municipal, na noite desta sexta-feira, 20. Os veículos são provenientes de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 2 milhões, com contrapartida do Município.

 

 

 

“Diante dessa pandemia que estamos vivendo, resolvemos entregar esses veículos para a Guarda Civil, para que fossem imediatamente para as ruas para reforçar o trabalho de fiscalização e o cumprimento dos decretos do pacote de medidas de combate ao Coronavírus”, relatou Clécio Luís.

 

As viaturas serão utilizadas na intensificação da fiscalização em cumprimento ao pacote de medidas preventivas contra a proliferação do Coronavírus, evitando aglomeração de pessoas em diversos pontos da cidade, o que pode aumentar a proliferação do vírus. O Município recomenda que as pessoas evitem sair de casa e mantenham hábitos de higiene, como lavar constantemente as mãos.

 

Participaram da entrega Josiel Alcolumbre, representando o senador Davi Alcolumbre, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Rui Seco. Foram entregues veículos utilitários, sendo cinco pick-ups, duas vans, um minibus, quatro veículos administrativos e 10 motocicletas.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *