Praças.

A prefeitura de Macapá deu início a revitalização da Praça Floriano Peixoto, no centro da cidade.

A maioria das praças da cidade de Macapá encontrava-se em estado de abandono. Diante deste quadro,  prefeito Clécio Luís incluiu a limpeza e revitalização destes logradouros no Plano Emergencial dos 100 dias.

“A Praça Floriano é uma dos cartões postais de nossa cidade, não podemos deixar que fique no estado em que se encontrava”, afirmou o secretário da Semur, José Mont’alverne Neto, que acompanhou os serviços.

IMG_20130226_082716

A próxima a ser revitalizada pelas equipes da PMM, a partir da quinta-feira, 28, é a  Praça Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Santa Rita. As praças Chico Noé, Barão do Rio Branco, Veiga Cabral, Bandeira, Cabralzinho, Equinócio e Hildemar Maia já receberam os serviços de capina e roçagem.

 

Aline Brito – Asscom Semur

  • Essa revitalização é muito importante, mais nao podemos esquecer da importancia de policiamento nessas praças pois, o indice de assalto esta muito alto. Mais o caminho é esse!!!! PARABENS ….

  • E a Praça Nossa Senhora da Conceição, vai continuar como está? Bem que o Prefeito podia dar uma olhadinha especial por ela.

  • A Praça Floriano Peixoto é linda! Precisava mesmo da atenção e do cuidado de quem tem compromisso com o cidadão. Ah por favor, tirem da praça esses pneus horrorosos que a gestão passada deixou!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *