• Vou botar meu ZOLHÂO nesse políticos. Cade o TRE e o MP. Ná praça de Fátima não pra cadeirante ir pra missa.Quem caminha pro lá tem que disputar espaço com onibus, motos, etc… Os cavaletes do cara ocupa todo a calçada. Pode?
    Muleke, que tá de olho nele.

  • É oque falei,eles(politicos,não generalizando),podem nos ofender com seus mandatos inexpressivos,mandatos faz de conta,mas nós simples mortais,não podemos expressar nossa insatisfação,nossa revolta com a falta de compromisso desses.AH! me poupem e me aguardem nas URNAS.

  • tem gente que até governou o amapá por mais de 7 anos e não fez uma escola pública e nem saneou nem se preocupou com abastecimento de água e nem com a saúde e agora quer posar de senador pra cuidar do saneamento “com as verbas federais que vai mandar pra cá” kkkkkkkkkkkkkk!!! Eles tem ódio da gente por que somos pessoas escalrecidas, politizadas e que não nos deixamos levar, nem nos deixamos comprar pela bandalheira politica que está aí instituida. (………………)huahuahuhauhauhauauhauauauhauh!!! Oremos!!!

  • TEM QUE RENOVAR ESSA AL, TEM DEPUTADO QUE ESTÁ PRA SE APOSENTAR E NÃO FAZ NADA.
    O POVO TEM QUE COMERÇAR A DENUNCIAR EM TODOS OS BLOGS COM RELAÇÃO AOS 13 MILHÕES QUE A AL PEGA, É UM ABSURDO.
    QUANDO ISSO VAI PARAR, POVO VAMOS RENOVAR VOTANDO EM PESSOAS QUE AINDA NÃO PISARAM LÁ, TEMOS QUE DAR NOVAS OPORTUNIDADES.

  • Como disse um certo deputado que está na Assembleia faz anos: Eles (deputados novos) chegam aqui cheios de bons projetos, mas aí agente passa BANHA DE CATITA nas mãos deles e pronto…acabou o deputado.

  • á na fora da gente parar de “só” reclamar e tomar alguma atitude em relação aos deputados. Por que não começamos uma campanha pra cobrar da Assembléia em que são gastos esses R$ 11.000.000,00 mensais. Que tal uma campanha popular nos moldes da campanha ficha limpa

  • O IBOPE não mente é Lucas 14 com 28% e o tratante de ex-gov. caiu…vai pedir voto pro PP pra ve se vc não vai cair ainda mais hehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *