Posição do governador Waldez Góes sobre pronunciamento de Bolsonaro:”No Amapá, as medidas de enfrentamento à pandemia, estão mantidas “.

O presidente teve a oportunidade de expor suas opiniões ao debate ontem e hoje nas conferências com os governadores. Por algum motivo, preferiu o silêncio.

No Amapá, todas as medidas de enfrentamento à pandemia do Coronavírus estão mantidas. Não há qualquer chance de relaxamento.

Hoje, a responsabilidade e liderança dos governadores e prefeitos – com apoio fundamental da população, do Legislativo, Judiciário e da imprensa, além da valiosa contribuição dos empreendedores – separam o povo brasileiro de um sofrimento ainda maior.

As medidas adotadas em todo o Brasil estão em consonância com as orientações da comunidade médica e científica em todo o mundo.

Infelizmente, nesse momento difícil, existem os que se inclinam para teorias fantasiosas e politicagem. Em vez de ajudar, atrapalham. Mas não vão impedir a marcha dos que estão lutando pela saúde e a vida dos brasileiros. Juntos vamos enfrentar e superar essa crise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *